14.0

Peugeot - Reclamação: Tensor dinâmico

José Joaquim da Costa
José Costa apresentou a reclamação
24 de maio 2018

Trata-se de um Peugeot 308 SW. Em 03-Março-2018 (58.066 km), na "revisão dos 3 anos", foram substituídos: 1) a correia; 2) o TENSOR DINÂMICO e 3) e o carreto do tensor dinâmico.

Em 14-Maio-2018, a viatura entrou no mesmo concessionário para uma reparação de SUBSTITUIÇÃO DO PÁRA-BRISAS. Fui informado de que havia uma "chamada" da marca para substiuição do tensor da correia. Exclamei, surpreendido: "Mas... foi substituído há 2 meses !". E, no final, quando levantei o TENSOR DA CORREIA HAVIA SIDO DE NOVO SUSBTITUÍDO, porque era indicação da marca !

Assim, reclamo da Peugeot Portugal o REEMBOLSO DOS CUSTOS relativos à reparação de SUSBTITUIÇÃO DO TENSOR DA CORREIA (incluindo respectivos componentes e mão-de-obra), realizada em 03-Março-2018 . Entendo que esses custos devem ser assumidos pela marca.

Data de ocorrência: 24 de maio 2018

conteceu-me o mesmo, no final do ano passado o meu 308 avariou devido ao referido da correia, e já previamente tinha levado outro (da segunda vez disseram não ser o mesmo), e agora que marquei a revisão disseram-me que iam substituir o tensor porque houve uma chamada para a substituição do mesmo...

Conseguiu com que lhe devolvessem o dinheiro da reparação?