13.2
  • 808 26 50 05
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Reparação adiada

maria manuela filipe de sousa silva
maria silva apresentou a reclamação
21 de julho 2015

Hoje ao dirigir-me para o meu local de trabalho, o meu carro um peugeot 208 de 2013 apresentou-me uma anomalia de defice no motor, dirigir-se a oficina. Sai ás 15.30 do trabalho e dirigi-me de imediato á peugeot da Caetano motors em Rio de Mouro, onde cheguei cerca das 16.15 horas, estive cerca de 15 minutos á espera de ser atendida. Quando fui atendida expliquei o problema do carro ao que o senhor que se encontrava na recepção me disse que seria praticamente impossível verificarem o que se passava no carro pq tinham várias viaturas para entregar e não podiam dispor de ninguém para ver qual seria a anomalia, ao que eu pedi para apenas me verificarem o que era para saber se poderia ou não andar com o carro já que é o meu único meio de transporte para o trabalho amanhã, ao que o senhor disse ir falar com um dos seus superiores para ver se seria possível. Segundo ele foi negado tal intervenção e foi-me aconselhado não andar mais com o carro.
Agora eu questiono:
Será que demora assim tanto tempo verificarem se o carro poderá andar, pq até poderá ser algo banal que não necessite de estar imobilizado?
Sendo a Peugeot uma empresa bastante diferenciada, não deveria dar outro tipo de Assistência numa destas situações ?
Também quando perguntei se não haveria transporte para me trazerem a casa já que a distancia da oficina a minha casa é cerca de 5 Km, isso me foi negado, pois ás 17 horas já não havia ninguem para fazer esse serviço.
Estou bastante desagradada com a situação por mim referida anteriormente já que não me deram alternativa e não me resolveram a situação, sou enfermeira e necessito do meu carro para me deslocar para o trabalho. Sempre fiz as inspeções na peugeot e aquando da compra do carro era tudo facilidades, inclusive o transporte a casa após a entrega do carro na oficina.

Aguardo resposta

Manuela