13.3
Peugeot Portugal Automóveis S.A
  • 808 26 50 05
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Reparação nas canalizações de combustível...

jose nascimento
jose nascimento apresentou a reclamação
7 de maio 2020
bom dia,
Ter uma Peugeot Traveller com matricula de Novembro de 2018 com 28.042 KM.
Sucedidos desde essa data aos 2500 Km acende a luz do adblue, atestei e a luz continuou acesas, desloquei-me ( 1º deslocação) ás oficinas expliquei o sucedido e alertei que a porta do condutor parecia e parece um portão de uma quinta com ruidos se ser estanque. O problema do adblue foi resolvido inclusive me atribuíram um viatura de substituição de caixa automática, mas, não tive acesso ao relatório da avaria nem sobre a porta do condutor.
Aos 9.000km acendeu a luz de falta de óleo, desloquei-me (2º deslocação) falei com o responsável da oficina da oficia questionei se era normal, a resposta foi ainda ão conheço este motor... meteu oleo e disse se voltar a acontecer volte . Relatório técnico mais uma vez não foi dado.
Quando o carro fez um ano, (3º deslocação) levei á revisão teria 19.000Km paguei 500€ e tive direito a um papel que chamam de relatório onde dizia que tudo estava dentro dos parâmetros da fabrica a revisão era básica mas muito cara ( foi tão rápida que nem o deposito do limpa para brisa o viram pois estava vazio e assim me foi entregue, mas eu paguei para encherem).
A 12 de Março de 2020 recebo uma carta para me deslocar á oficina para tele carregamento do software do motor (seria a 4º deslocação) No dia 3 de Abril recebo nova carta que diz que necessitam de verificar as tubagens de combustível ou de óleo de travões (seria a 5º deslocação).
Pergunto o que é que fizeram na revisão em Dezembro de 2019? Que eu paguei 500€.
Quem é que me paga, para eu me deslocar ás oficinas para procederem acertos de acertos do fabricante qual eu sou alheio. Eu cobro á hora o mesmo que que Caetano Rental.
Quem é que me fornece o carro de substituição com caixa automática.
Aguardo uma resposta publica pois comprei um carro de 50.000.00 € valor no vosso sitio.
Qualquer acidente que ocorra com a minha viatura será alvo de processo.
ATENÇÃO NAO COMPREI UMA CARROÇA.
Esta queixa segue também para a https://www.peugeot.fr/

jcn
Data de ocorrência: 7 de maio 2020