13.3
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Revisão do meu carro

Cândida Santos apresentou a reclamação
1 de janeiro 2021 (editada a 8 de fevereiro 2021)
O meu carro foi fazer a revisão á Peugeot Portugal esteve lá 3 dias e paguei +-600,00 e poucos euros uma das situações que deveriam ter feito e não fizeram era colocar liquido de refrigeração e que foi pago ainda andei algum tempo com o carro até que um dia tive frio e ligei a choufagem do carro sei que cheguei a casa gelada há espera de aquecer conclusão não tinha uma gota tive que ir a outra oficina encher o depósito e pagar.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2021
22 de janeiro 2021
Boa noite,
Até hoje ninguém se dignou a dar resposta quero esclarecer tb que o apoio ao cliente foi feito da pior maneira possível eu estava com uma situação grave no meu carro sem saber pois ele tinha acabado de fazer a revisão quando me apercebi do que se passava e visto a Peugeot se ter recusado a receder o meu carro sendo uma reclamação pensei que teria de ir a uma oficina com o carro foi quando me disseram que o carro não tinha uma gota de liquido de refrigeração , colocaram-me o mesmo e fui de fim semana andei 4 dias quando vi que teria que voltar á oficina resolveram ver o que se passava conclusão tinha o depósito com um rasgo teve que se colocar um depósito novo + 260€ um carro que nao tem muitos anos está sempre a trocar peças. Conclusão se eu não tivesse ido a outra oficina o meu carro a esta hora tinha o motor acabado e eu estaria sem carro belo serviço Peugeot Portugal não recomendo a ninguém.

20 de fevereiro 2021
Contínuo a aguardar resposta da pare da Peugeot mas parece que o portal da queixa não serve para nada porque até hoje nada.