13.2

Peugeot - Serviço da pior qualidade possível

Rúben Santos
Rúben Santos apresentou a reclamação
5 de dezembro 2020
Uma vergonha autêntica, comprei uma viatura nova e marquei uma revisão/checkup para às 9h da manhã, supostamente com uma duração de 1h. Ás 17.30h volto ao local a perguntar se já estava feito porque ninguém me ligou . Disseram que sim e que esqueceram de ligar a avisar. Logo fiquei o dia todo sem viatura sem razão nenhuma.
Mas o pior segue-se depois ..ao levantar a viatura e ao receber o relatório( que nem imdicava a minha viatura correctamente, e dizendo que eu tinha uma carrinha e nao um Sedan) disserram que precisava levar 2 apoios de motor novos, um de 86€ e outro de 156€. Comprei as peças, e depois de montar afinal apenas um apoio ( o de 86€) estava partido e o outro estava perfeito sem qualquer dano ou gasto.
Vou apresentar queixa em todos os sitios que puder, pois as pessoas têm de saber da porcaria de serviço que a Peugeot apresenta aos seus clientes, que graças a deus não são muitos..
Depois nem detectaram problemas que eu posteriormente depois de DESCONFIAR do relatório feito ao qual paguei 93€, fui a uma oficina não oficial pedir um checkup (que foi gratuito) ao qual verificaram que existiam outros problemas, como a relé de preaquecimento de velas com tensão baixa e que os niveis de óleo da direcção estavam no mínimo devido a uma fuga! Além dos sensores de estacionamento frontal que não estavam a funcionar.
Enfim uma vergonha absoluta que felizmente muitos dos condutores não têm de passar porque escolhem ir à oficina da esquina e não à Porcaria da Peugeot Oriente em Loures.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2020
Rúben Santos