13.9

Peugeot - Serviço prestado

Inês Vieira
Inês Vieira apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
Tenho uma carrinha peugeut 308 SW diesel onde a carrinha já foi mais que 3 vezes a Santogal peugeut do cacem para arranjar e o serviço prestado ao cliente é péssimo e deixa muito a desejar, para começar nenhuma das vezes me foi dito que podiam emprestar um carro de cortesia sabendo os mesmos que precisava de carro para me deslocar. A carrinha a última vez que teve na marca arranjou tudo o que tinha e os responsáveis ainda disseram que a carrinha saia de lá mais que arranjada coisa que pelos vistos não aconteceu em dois meses a carrinha volta a avariar e desta vez disse ao balcão que queria um carro de substituição para me deslocar ao invés de estar a alugar um por minha conta ou usar o que tenho de seguro visto que não tenho culpa da carrinha não ter sido bem arranjada. Este problema só aconteceu porque a oficina não fez bem o seu trabalho. Emprestaram me um carro de cortesia a gasolina que gasta o dobro que o meu gasta e ainda me disseram que não tem de dar carro visto que não são obrigados a nada, eu pergunto se de Santogal em Santogal a prestação de serviço muda porque o serviço que a Mercedes apresenta é excelente ao contrário da peugeut! Não faz sentido nenhuma a forma como me responderam depois do e-mail que enviei a mostrar o meu desagrado e insatisfação com a marca. O responsável ligou me e disse que não tinha de me dar um carro a gasóleo e que também não tinha que dar carro de substituição nenhum. Logo aqui se percebe que algo está a correr mal é que a pessoa responsável pela marca também não é digna de resolver qualquer tipo de assunto pela forma que falou comigo e por não ter resolvido de maneira nenhuma a situação. Sabendo eu que já me informei que basta ligar para a rent-a-car e pedir um carro a gasóleo de forma a prestar no mínimo bom ao transtorno que me foi causado. Se a carrinha tive bem arranjada não haveria reclamações nem havia desagrado da minha parte.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021