Peugeot

Rua Vasco da Gama, nº 20
2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Substituição peças defeitos fábrica

Ana Mariano apresentou a reclamação

Adquiri um Peugeot 2008, novo, a 25 Outubro 2016 na Motorex (Peugeot) em Évora. Tem ao dia de hoje cerca de 39000km, tem feito anualmente a revisão na marca. No passado dia 12 de Março apercebi-me que o veículo fazia um barulho estranho em piso irregular ou calçada. Dirigi-me à Peugeot para perceber o que se passava e foi-me indicado que o meu veículo precisava levar os 2 amortecedores da frente. Estranhei a situação pois o veículo era praticamente novo e a maioria dos km que tinha foram feitos em estrada. Disseram-me que devido ao veiculo ter poucos km que a Peugeot se responsabiliza pelas peças mas eu teria que pagar a mão de obra, cerca de 160€. Vim a saber que afinal, a empresa se responsabilizava pelo pagamento das peças pois tratava-se de um erro de fabrico. Contestei a situação, pois se era de fabrico a Peugeot teria que assumir o custo total, mas indicaram-me que o procedimento não era esse. Para levantar o veículo da oficina tive de suportar o custo da não de obra.
27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade

Ver perfil de Erica Sousa

Erica Sousa

Acabei de iniciar uma queixa à peugeot porque também estou com os amortecedores partidos! O carro é de outubro 2016 e tem 26000km! Acho incrível como é possível um carro novo ja estar com amortecedores partidos. Pelo que tenho visto não vou ter sorte com a resolução do meu problema :( muito triste

Ver perfil de Patricia Salvado Bolotinha

Patricia Salvado Bolotinha

Em 2016, também, adquiri, um peugeot 2008 de serviço, na Motorex em Évora. Há cerca de dois meses, com cerca de 3300Km´s, o amortecedor dianteiro direito partiu! A solução da Motorex foi exatamente a mesma que a reclamante Ana Mariano referiu. Apresentei queixa no Livro de reclamações.pt, e como não responderam no prazo de 15 dias úteis, reencaminhei a queixa para ASAE. Seguidamente, vai uma queixa para a Peugeot Portugal e se não responderem vai , novamente para a ASAE. Foi a primeira vez que comprei um carro num stand concessionário e tenho, logo, um prejuízo destes!! Uma certeza tenho, já, de momento: Motorex nunca mais e quando me falarem de Peugeot´s 2008 é dizer para fugirem!