Efectuei no stand automóvel em questão a compra de uma viatura PEUGEOT 1007 AMARELO de matrícula 22-AB-76, que até agora não me deu se não problemas.
Desde 2009 ( altura em que foi efectuada a compra ) , desloquei-me ao stand por diversas vezes consecutivas.
Foi-me dada uma garantia para o veículo em questão de 2 anos que terminará em Maio de 2011.
Ora, algumas destas reparações foram efectudas com a cobertura da garantia outras pagas por mim, o proprietário.
As mais recentes, ou mesmo as mais antigas que nunca foram corrigidas na totalidade, a garantia não quis cobrir alegando falta de manutenção, quando no verão de 2010 foi efectuada por mim a revisão prevista para o veículo e que me custou mais de 350 euros.
O problema das portas que o veículo teve constantemente desde o início e que continua a ter mesmo depois de reparado, as bases dos amortecedores, os vidros de ambos os lados dos passageiros dianteiros, são algumas das questões para as quais eu me desloquei ao stand em questão no Bombarral e não obtive qualquer resposta positiva a nível de reparação a não ser o gasto de combustível que mais uma vez tive.
Até depois mesmo de ter manifestado a minha insatisfação, por mais de uma vez mesmo, e me terem prometido uma resposta por parte da marca "PEUGEOT" à qual pertence o veículo em questão e que o stand representa, continuaram sem me a dar até ao momento. Isto passou-se mais de uma vez e a resposta por parte da administração foi sempre a promessa de uma resposta que nunca chegou.
Ora estou portanto bastante desagradado e considero-me lesado na compra que fiz, pois quando comprei a viatura em questão ela não tinha ainda 4 anos e comprei-a pensando que estava a fazer uma boa compra.
Se necessário, tanto eu como o stand em questão teremos provas para comprovar aquilo que aqui está ser descrito.
Obrigado pela atenção,
Com os melhores cumprimentos,
Rui Rico
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.