Adquirir um Peugeot 508 no concessionário LPM Caldas da Rainha(antigo Filipe Santos e Silva) em 2012, como sendo um carro semi-novo de Gama Alta, que estava no local para teste drive.
Ainda hoje adoro o Carro, no entanto estou perfeitamente desagradado com a qualidade de materiais usados na construção deste carro, um carro de 2011 o espelho do lado do condutor já não abre nem recolhe e o orçamento de um espelho para este carro excede os 300 euros???? Que carro é este de Gama Alta que os puxadores das portas tem uma película que se desfaz mesmo sem uso????
Não fico por aqui, quando tenho um exemplar Peugeot que tem um belíssimo AC automático Bi zona do qual não preciso abrir os vidros, sendo o vidro do condutor, o que mais uso tem neste carro e que só por lapso, note-se por lapso para abrir o da frente apenas abri-a o vidro de trás esquerdo o qual se partiu o elevador do vidro, que qualidade de material usa a Peugeot? O Elevador em causa custa 323 euros e faz 3 ou 4 meias aberturas? Este elevador e o espelho do carro qual é a sua durabilidade? Adoro a marca estive perto de comprar outro Peugeot mas vou ter de ponderar e aguardar pela solução destes casos, sendo um Peugeot 508 nem imagino que qualidade terá o Peugeot 108 e restantes.
Agradeço resposta até dia 17 de Outubro, como compreenderão tenho o carro aberto,queria continuar a ser vosso cliente mas caso não haja solução para estes casos, dificilmente me deslocarei a uma oficina Peugeot para pagar 40+iva/hora com produtos de fraca qualidade.
Até breve,
Rodrigo Marques
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.