Boa tarde. Em Junho do corrente ano, no ambito de um evento Premium by Santogal troquei a minha viatura Peugeot 107 com a matricula 46-NL-12 por uma Peugeot 108 com a matricula 68-RG-29. A troca das viaturas ocorreu no dia 2 de Julho nas instalações da Santogal junto à Praça de Espanha.
Na conversa que conduziu ao negócio identificado supra foi-me referido que a Santogal trataria de tudo: registo do novo veiculo, compra do anterior e denuncia do seguro que tinha na viatura Peugeot 107. No dia 2 de Julho entreguei à Santogal na pessoa da vendedora todos os elementos necessários à finalização do negócio, incluindo a carta verde e o distico do seguro existente à data. A Santogal comprometeu-se a devolver esses documentos à seguradora para que eu fosse ressarcido do montante correspondente ao tempo que mediava desde 2 de Julho até ao final do contrato de seguro (14 de Março de 2017).
Qual não foi o meu espanto quando a seguradora me enviou um mail referindo que não procederiam ao estorno por a documentação, Carta Verde e distico, não ter sido devolvida no prazo de 8 dias conforme estipulam as condições gerais do Seguro que eu tinha efectuado.
Contactei a Santogal para me resolver a questão e até agora nada, o assunto continua por resolver.
Eu fiz um contrato com a Santogal pelo qual eu trocava de viatura e não tinha de me incomodar com nada pois tratavam de tudo, incluindo o estorno devido pelo cancelamento do seguro da viatura Peugeot 107.
Solicito resolução desta questão que já leva bastante tempo.
Melhores cumprimentos
José Osório da Gama e Castro
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.