Farmácias e Parafarmácias

Pharma24 - Não fazem a devolução do valor

Carlota Figueiredo Pessoa
Carlota Pessoa apresentou a reclamação
20 de junho 2022
No início do mês de junho, realizei uma compra no site da Pharma.24.pt. A informação disponível referia que a encomenda demoraria 2-3 dias úteis (inclusivamente paguei os respetivos portes de envio). Passado uma semana sem qualquer informação da empresa em questão, contactei-os via telefone que, após verificarem a situação, me disseram que o artigo que comprei nao estaria disponível, e que a isso se devia o largo prazo de envio, e respetiva entrega.
Decidi, portanto, enviar um e-mail (para que ficasse registado), a pedir o cancelamento e posterior reembolso do valor total, incluindo portes (uma vez que nada foi enviado).
No final dessa semana, voltei a contacta-los via telefone (dado que, nao obtive resposta ao email). A informação que me deram foi que o processo de reembolso já estava a ser processado.
Mais uma vez, uma semana depois, fui verificar o meu extrato bancário e não recebi qualquer reembolso da Pharma24.
Muito pouco profissionais, nada organizados e o atendimento ao cliente é muito precário.
Data de ocorrência: 20 de junho 2022