Institutos de Beleza e SPA
PharmaesteticN/A
Pharmaestetic Lda

Pharmaestetic - Suspensão de tratamento

Luisa vasconcelos
Luisa vasconcelos apresentou a reclamação
10 de agosto 2017

Comprei um Voucher de 8 tratamentos na LestBonus que iriam ser efectuados pela Pharmaestetic, em Matosinhos. O Voucher foi apresentado no dia 22 de Junho e por dificuldades de agenda da Pharmaestetic só iniciei os tratamentos no dia 13 de Julho. No dia 8 de Agosto recebi um sms da Pharmaestetic dizendo que os tratamentos comprados através da LestBonus estavam suspensos em virtude da LestsBonus se ter apresentado à Insolvência e que deveria contactar o Administrador de Insolvência para saber dos meus direitos. É uma vergonha estarem a suspender tratamentos que tem de ser semanais, pondo em causa a sua eficácia, por um motivo que apenas diz respeito à relação da Pharmaestetic e a LetsBonus. O facto é que paguei os tratamentos, desconheço se a Pharmaestetic os recebeu ou não, nem tenho de saber. Se a relação entre o site de promoção de serviços e o fornecedor correu mal, não podem ser os usuários a "pagar". Deviam ter-se acautelado e deixado de vender serviços por essa plataforma.
Tentei marcar uma reunião com a gerência da empresa mas ainda não consegui. A comunicação é nula e sinto-me enganada.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2017