Inquéritos e Sondagens

PhD Trials - Falta de pagamento

Tauanne Guimarães
Tauanne Guimarães apresentou a reclamação
29 de setembro 2021
Boa tarde , gostaria de falar sobre o desserviço da contabilidade da PhD Trials estudos de cosméticos .
Fiz um estudo pediátrico que acabou no passado dia 19/08 onde eles dão 2/3 semanas para efetuar o pagamento, pois bem hoje são 29/09 e não o fizeram , ligo quase todos os dias , falam que vão fazer o pagamento e nada . É um tremendo desserviço e falta de respeito com o cliente que aceitam prestar esse serviço para vocês , já havia escutado de outras pessoas que anteriormente fazia estudo com a Phd e apontaram sobre o cansaço para vocês fazer o pagamento. Pois é uma vergonha, irei sair da base de dados pois já não quero fazer mais parte disso.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2021

Infelizmente desde que entramos na pandemia tem atrasado muito os pagamentos tambem tenho 4 para receber de agosto e setembro. E o 5 ainda estou pior fui expulsa injustamente e nem me querem pagar no minimo metade do valor do estudo. Infelizmente estao a ir de mal a pior

Apos fazer reclamaçao consideraram e vao voltar a colocar no estudo fico feliz pelo desfecho e agradeço ao site reclamaçoes