Inquéritos e Sondagens

PhD Trials - Incumprimento de data para pagamento

Inês Rebelo
Inês Rebelo apresentou a reclamação
14 de julho 2022
No dia 2 de Junho de 2022 terminei um estudo com a Phd. Sou voluntária deles há 5 anos ou mais.
Supostamente, o prazo para pagamento são entre 2 a 3 semanas após o término do estudo.
Pois bem, já se passaram 6 semanas que terminei o estudo e nada de pagarem. Ligo praticamente todos os dias desde que passaram as 3 semanas de prazo e o que me dizem é que está atrasado. Na verdade, em 5 anos e tal nunca me pagaram estudo nenhum dentro do prazo, mas os atrasos com o pagamento deste estudo já ultrapassou todos os limites. Apesar de tudo gosto da maioria das pessoas que lá trabalham, mas há limites para tudo pois se nos submetemos a ser cobaias de estudos, é porque o dinheiro nos faz falta. Quem faz os pagamentos anda literalmente a faltar com o compromisso a quem nunca pode falhar com eles, caso contrário somos excluídos. Os acordos devem ser cumpridos de ambas as partes, nomeadamente as referidas compensações.
O mais irónico é que para a semana vou terminar outro estudo, sendo que ainda nem me pagaram o anterior.
Estou bastante desiludida e irei comunicar ao fim de quanto tempo é que resolveram pagar o que me devem!
Data de ocorrência: 14 de julho 2022