Inquéritos e Sondagens

PhD Trials - Não pagamento

Soraya Sebbah
Soraya Sebbah apresentou a reclamação
4 de outubro 2021
Ha mais de 3 anos que faço estudos com phd.
Infelizmente desde a pandemia que a empresa tem atrasado nos pagamentos e tem feito coisas que nao me tem agradado muito.
Desta vez alem do atraso dos pagamentos a situaçao foi pior.
Estava a realizar um estudo de pensos mas por o falecimento de um familiar nao pude comparecer a uma das sessoes tentei avisar mas o telefone nao foi atendido no sabado. Entretanto na segunda tentei ligar 4 vezes ate que conseguir falar mas como estavam ocupados tive de esperar e depois disseram que iam entrar em contato comigo.
Quando me ligaram foi para dizer que infelizmente como hoje era segunda contava como duas faltas estava excluida do estudo e nao ia receber qualquer valor.
Acho muito injusto uma vez que iamos entrar na semana de pausa e depois a ultima semana ou seja realizei metade do estudo e nao posso terminar nem receber metade do valor que seria o minimo.
Eu nao faltei porque me apeteceu e tenho prova que a pessoa morreu e das chamadas que fiz.
Acho muito injusto nao me pagarem pelo menos a metade do valor do estudo uma vez que fui duas semanas 3 vezes a clinica e tive despesas para me deslocar la.
E nunca faltei a nenhum estudo nem nunca falhei com a clinica e o motivo da minha falta foi de força maior.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2021