Performance da Marca
14.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,7%
Tempo Médio de Resposta
2,2%
Taxa de Solução
17,6%
Média das Avaliações
23%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Philips Portuguesa S.A.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Philips - Suporte: desprezo pelo cliente

Sem resolução
José Morais Sarmento
José Sarmento apresentou a reclamação
17 de novembro 2022 (editada a 21 de novembro 2022)
Adquiri uma soundbar B97/10 da Philips que não consegue aceder ao WIFI, impedindo-me de atualizar o firmware considerado necessário. Admito que seja problema da minha rede mas, no manual, há referência à possibilidade de efetuar esse mesmo upgrade através da entrada USB, precisando apenas de descarregar os ficheiros necessários. Este é o enquadramento e o motivo porque pedi instruções ao suporte português da Philips, que foi no sentido de me indicarem onde estão esses ficheiros para descarregar.
A minha estupefacção quando recebo a resposta: a mensagem refere no cabeçalho que o caso está encerrado e nem uma palavra sobre o assunto (!?).
Isto é inaceitável! Não admito que um cliente seja tratado de forma tão grosseira e leviana e exijo um pedido de desculpas!
Efetuei, de seguida, um telefonema para o mesmo serviço de suporte, que funcionou quase da mesma forma como ocorreu na (não)resposta por escrito: solicitou o técnico que eu levasse a aparelhagem ao revendedor, sem me dar uma resposta ao meu pedido de informação!!!
Claro que não vou embalar um dispositivo pesado e levar ao revendedor, porque não é a loja onde adquiri o equipamento que tem obrigação e o conhecimento para me indicar o paradeiro dos ficheiros necessários e também não poderá resolver uma hipotética disfunção da minha rede WIFI.
Antes de tudo, o suporte não deve, melhor, não pode desprezar assim um cliente!!!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.