10.9
Linkfactor, Unipessoal Lda

Phoneworld - Mau serviço

Rosa Maria Vieira de Freitas Borges
Rosa Borges apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018 (editada a 29 de dezembro 2018)

No transato mês de.novembro desloquei à loja shopping Cidade do Porto, com um Samsung Galaxy J7( 2017) , como referi na.reclamação n.° 23727718. ,-------Fiquei sem telefone para fazer e receber chamadas.----------------
Contatei a empresa via email, nunca, me responderam.
Volvido um mês, sensivelmente, e no dia que reportei a situação a outras entidades, recebo passado uma hora um email com um documento, em anexo, com meia de dúzia de termos jurídicos, no sentido de me dizer a empresa também tem assessoria jurídica.
Como, se fosse algo extraordinário ter uma avença com um advogado.
Grave disto, na tal carta enviada em anexo por email:
1- uma carta, num amontoado de palavras, onde descartam a responsabilidade para o cliente e com um conteúdo muito vago;
2- uma carta que nem formatada está e nem personalizada está;
3 - uma carta que não vem assinada, nem com assinatura a rogo, nem um carimbo e rúbrica, nem assinatura digital certificada ou não;
4 - mais um folha em branco sem logotipos ou timbrada; vê que é uma carta tipo ou pré-minutada que depois se acrescenta ou retira em função da situação; tem um conjunto de termos que até pode ser considerados estrangerismos visto que nunca deveriam ser utilizados para o cidadão comum, consumidor ( até com um certo ar intimidatório). Como se os outros não soubessem esplanar quatro palavras num texto.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018