PieroStore - Controlo de qualidade duvidosa e assistência ao cliente ineficiente.

Thierry Marco de Aguiar Felix
Thierry Felix apresentou a reclamação
17 de novembro 2015

Insatisfação relativamente á compra de um artigo na Pierostore o que me aconteceu, foi no mínimo estranho :
Solicitei a devolução e a restituição da totalidade do valor de um artigo que comprei (ID # 62861519- chuteiras de futebol = 91€) os motivos do pedido de devolução foram os seguintes:
Eu calço o nº45 e antes de efectuar a compra na PieroStore fui a uma loja oficial da Nike e experimentei umas chuteiras de modelo igual , as da loja da Nike ficavam-me justas e moldavam-se na perfeição ao pé e as que eu comprei da Piero nº 45 estavam-me largas e tinham algumas pequenas diferenças , achei estranho pois algum defeito deveriam de ter não quero acreditar que sejam replicas das originais , verifiquei a etiqueta e efectivamente eram o nº 45, no entanto o que me levou a duvidar que existia algo de estranho foi o facto da etiqueta dizer que as chuteira foram fabricadas na Italia /Made in Italia e o documento/factura que acompanhou as Chuteiras , mencionava que as Chuteiras foram produzidas na China e faz todo o sentido que fossem produzidas na China pois as mesmas foram expedidas da China.
A resposta que tive da Pierostore foi a seguinte :
Reportamos a sua reclamação ao fornecedor e de acordo com o mesmo as botas são nº45 logo esta certo e quanto a questão da origem/fabricação das botas foi engano/troca de documentação, resumindo não aceitaram a devolução.
Para finalizar, quero deixar só mais esta;
Após um olhar mais cuidadoso nas ditas chuteiras pois o bichinho da desconfiança já cá morava...., detectei e reportei um outro defeito , um pequeno golpe na parte da frente de uma das chuteiras , até a data e já passaram dois dias não me foi dado mais nenhuma resposta.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2015
Thierry Felix
19 de novembro 2015
Relativamente a queixa por mim apresentada informo que por iniciativa da entidade visada a situação foi resolvida de uma forma profissional , salvaguardando os direitos e a total satisfação do cliente.

Thierry Felix
Thierry Marco de Aguiar Felix