Pikolin
Pikolin Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
94.3
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
93,2%
Média das Avaliações
92,1%
Taxa de Retenção de Clientes
89,7%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Pikolin Lusitana - Fabrica de Artigos de Descanso, Lda
  • 212109280
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Industrial do Seixal
    Rua Rodrigo Sarmento de Beires Lt 57
    Foros de Catrapona
    2840-068 Aldeia de Paio Pires
  • posvenda@pikolin.pt

Pikolin - Colchão bultex totalmente deformado com 2 anos de uso

Resolvida
8/10
Margarida
Margarida apresentou a reclamação
10 de abril 2022
Adquiri um colchão Pikolin Bultex há menos de 3 anos. Na altura, foi-me vendido como tendo uma qualidade e tecnologia incríveis e que era das melhores gamas da Pikolin. Tal seria de esperar de um colchão com um PVPr superior a 1000€.
No entanto, o colchão encontra-se completamente deformado, com covas que inclusive fazem com que acorde com dores de costas.

Por questões pessoais, m 2020, este colchão foi utilizado apenas 2 meses o que faz com que tenha tido uma utilização total de 2 anos mas tenha sido adquirido há menos de 3 anos. Como tal, questiono-me como é possível um colchão tão caro ter tão péssima qualidade e fazerem publicidade enganosa ao mesmo, tendo apenas 2 anos de utilização (que não é nada no tempo de vida útil de um colchão).
Acrescento ainda que acho inadmissível a garantia deste produto de ‘qualidade’ ser apenas de 2 anos, pois não é nada no tempo de vida útil de um colchão mas aparentemente é o suficiente para a Pikolin se descartar de qualquer responsabilidade na venda de um produto péssimo e caríssimo.
Após contactar a marca, a resposta baseou-se apenas no facto do colchão não estar na garantia, atitude que me pareceu muito mal de uma marca dita de qualidade.

Tendo agora conhecimento das ações e prazos de garantia, que por ignorância desconhecia na altura (mas também jamais me passaria pela cabeça que ao fim de 2 anos de uso um colchão de mais de 1000€ estivesse em péssimo estado), jamais voltarei a comprar Pikolin nem a recomendar os vossos colchões e atendimento.

Para quem ler esta reclamação, não compre estes colchões.
Data de ocorrência: 10 de abril 2022
Pikolin
11 de abril 2022
Caro(a) Cliente,

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços para que o mais breve possível possamos apresentar uma resposta à situação reportada.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e estamos ao seu dispor através da nossa linha de apoio ao cliente 212109280 disponível das 9 às 18h.

Com os nosso melhores cumprimentos ,

Serviço Atendimento Clientes
Pikolin Lusitana
Margarida
22 de abril 2022
Após novo contacto com a marca, foram muito prestáveis em resolver a situação e em arranjar uma alternativa ao colchão atual que não estava em condições.
Margarida
Margarida avaliou a marca
22 de abril 2022

Inicialmente fiquei muito mal impressionada com a resposta dada pela marca. Após colocar a queixa por aqui, a marca prontamente tentou resolver a situação e redimiram-se.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.