Pikolin Marca do Mês
  • posvenda@pikolin.pt

Pikolin - Colchão danificado

Sónia Fernanda Ferreira Silva
Sónia Silva apresentou a reclamação
10 de agosto 2022 (editada a 13 de julho 2023)
Aguardo a 8 dias o contacto da Pikolin Portugal para resolução do processo do colchão danificado.
Informaram que não há garantia do colchão que se encontra em perfeito estado de utilização .
Mas a Pikolin Espanha sugere que compremos um colchão novo ao preço da reparação do nosso!!!
Afinal está danificado ou não?!
Não dão a garantia que tanto apregoam em publicidade mas vendem colchões ao preço da reparação dos maus produtos!
Aguardo resposta coerente e de acordo com os direitos do consumidor!
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
24 de abril 2023
Estimada cliente,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços necessários, de modo a solucionar a sua reclamação.

Tentámos entrar em contacto consigo, mas sem sucesso. Pedimos por favor que entre em contacto para o 212 109 280 entre as 9-18h de segunda a sexta-feira.

Atenciosamente,
Pikolin Lusitana
16 de maio 2023

Informamos que a marca tentou por diversas vezes contactar o cliente de modo a apresentar uma solução à reclamação apresentada, no entanto e dado o cliente não estar disponível para nos ouvir, não nos está a ser possível solucionar a mesma.

Atenciosamente,
Pikolin Lusitana
Sónia Silva
16 de maio 2023
O vosso serviço é surreal! Uma reclamação com um ano, falaram com um dos números mencionados no processo dando indicações que só falavam comigo uma vez que fui eu que escrevi cá no site a reclamação.
Liguei com os mesmos na passada sexta feira a pessoa responsável estava na hora de almoço, acontece que eu também.
Indiquei os horários disponíveis que tinha, sim eu trabalho e não tenho disponibilidade para estar ao telefone a tratar de incompetências .
Ninguém me contactou nos horários que mencionei e agora têm o descaramento de dizer que não estou disponível?!
Conseguiram mais um ponto para agravar a má qualidade dos produtos e da assistência! Haja paciência!