Pikolin

Pikolin - Péssimo atendimento

Sara Matos
Sara Matos apresentou a reclamação
26 de abril 2022
Fui ver um colchão da Pikolin na Conforama, mandei vir do site e o colchão não corresponde de todo ao que experimentei em loja. Entrei em contacto com a empresa, a primeira vez foi através de um número de apoio ao cliente ao qual me disseram que não efetuam troca/ devolução pois já tinha aberto o plástico do colchao. Ora para experimentar o colchão tenho de abrir o plástico em volta certo?
A segunda vez entraram em contacto comigo pois já tinha preenchido um formulário de contacto do site da Pikolin, ao que a funcionária me disse para não me preocupar pois é possível fazer a devolução pois ainda estar dentro do tempo. Hoje, 4 dias depois, recebo um e-mail em que me dizem ser impossível devolver um colchão que já está aberto sendo que é um produto de higiene e não pode ser reutilizado. Infelizmente não me recordo do nome da funcionária que me ligou a dizer que isto era possível, pois merecia uma reclamação.
Data de ocorrência: 26 de abril 2022
Pikolin
28 de abril 2022
Caro(a) Cliente,

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços para que o mais breve possivel possamos apresentar uma resposta à situação reportada.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e estamos ao seu dispor através da nossa linha de apoio ao cliente 212109280 disponivel das 9h às 18h.

Com os nosso melhores cumprimentos ,

Pikolin Lusitana
Serviço Atendimento Clientes
Sara Matos
Sara Matos avaliou a marca
26 de maio 2022

Não recomendo a ninguém comprar o que seja da Pikolin. Péssimo atendimento e o pior é que a garantia dos produtos não serve para nada pois uma vez aberto não pode ser devolvido ou trocado