Pikolin Marca do Mês
  • posvenda@pikolin.pt

Pikolin - Reclamação sommier

Luis apresentou a reclamação
6 de setembro 2022
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento, devido ao sommier que comprei, em agosto de 2021, mas que só foi entregue no final outubro, já estar danificado, tanto na base como no estrado. Reportei esta situação à entidade onde o adquiri, que por sua vez passou a informação à Pikolin. No ínicio de Agosto de 2022, fui contactado pela Pikolin, pois pediam mais fotografias sobre os danos, após o envio das mesmas, informaram-me que os danos não constavam da garantia e que a única solução seria a reparação dos mesmo, no qual acrescentava um custo que teria de ser eu a suportar. Como é lógico, não fiquei agradado com a solução indicada, tendo em conta que o sommier ainda nem fez um ano de utilização e não houve margem de manobra da parte da empresa para resolver a situação, tendo em conta que o artigo ainda está na garantia.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022
7 de setembro 2022
Caro(a) Cliente,

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços para que o mais breve possível possamos apresentar uma resposta à situação reportada.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e estamos ao seu dispor através da nossa linha de apoio ao cliente 212109280 disponível das 9h às 18h.

Com os nosso melhores cumprimentos ,

Serviço Atendimento Clientes
Pikolin Lusitana
7 de setembro 2022
Fico então a aguardar uma resposta.
21 de outubro 2022
Bom dia. É inadmissível que tenha apresentado a queixa no início de setembro e até agora não se deram ao trabalho de dar nem resposta, nem tentar perceber melhor a situação. Assim se vê o que está marca é. Vou continuar a aguardar, sim, porque não acho justo o que fizeram comigo.
13 de abril 2023

Informamos que estamos a tentar contactá-lo para dar seguimento ao seu processo.

Aguardamos o seu contacto para o 212109280 entre as 9h e 18h.

Atenciosamente,
Pikolin Lusitana
13 de abril 2023

Venho por este meio informar que o contacto já foi feito com sucesso e que a Pikolin, acedeu ao meu pedido e fez esforços para resolver a situação pelo melhor possível!
Luis avaliou a marca
17 de abril 2023

Após contacto pela empresa Pikolin, conseguimos chegar a um termo bom para ambas as partes, fiquei muito agradecido por terem tido o cuidado de entrar em contacto comigo e de resolvermos a situação.