Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
...
PikolinosN/A
  • +34 966061399
  • Elche Parque Industrial · Galileo Galilei, 2
    03203 · Elche · Alicante · España
  • info@pikolinos.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Pikolinos - Pedido de devolução

Resolvida
1/10
Carla Simoes
Carla Simoes apresentou a reclamação
22 de julho 2021
Realizei uma encomenda na loja on-line que me foi entregue durante o início do mês de julho. Porque o tamanho não me serviu, solicitei a devolução da mesma a 06/07 através da minha conta na loja e como sugerido pela marca. Contudo não consegui realizar o download da etiqueta UPS e já enviei dois e-mails à loja para obter ajuda, mas sem sucesso. Também contactei a loja por telefone, em dois dias, mas não me atenderam também.
Também contactei a UPS por telefone que nada podem fazer sem a etiqueta da loja.
Em breve sinto que corro o risco de ficar com um artigo que não me serve e devido ao pior serviço de apoio ao cliente que já encontrei em compras on-line!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de julho 2021
Carla Simoes
30 de julho 2021
Já foi realizada a recolha do artigo na quinta-feira passada pela transportadora. Contudo ainda aguardo confirmação da receção do artigo, bem como reembolso.
Como vivo no arquipélago do Açores sei que o transporte de encomendas é um pouco mais demorado, pelo que continuarei a aguardar mais alguns dias a finalização do processo.
Carla Simoes
14 de agosto 2021
Continuo a aguardar o reembolso do artigo.
Carla Simoes
Carla Simoes avaliou a marca
27 de agosto 2021

Pessoalmente gosto muito da qualidade dos artigos da marca Pikolinos. Só lamento que o serviço ao cliente da loja online seja demasiado pobre. Na atualidade não se justifica! Há canais digitais disponíveis que permitem rapidez na comunicação, e os quais se mantiveram quase mudos nas minhas tentativas de contacto, e além disso, com a rede de transporte aéreo, marítimo e terrestre atual, não é igualmente aceitável que os clientes sintam que as devoluções são quase impossíveis de realizar com esta marca, e que os reembolsos demorem quase 60 dias após a compra a serem efetuados. Sinceramente, online, é uma loja onde não me apetece regressar.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.