Lojas Outlet e Remates de Stock

Pim Pam Pum - Reembolso não feito

Mariana Paiva
Mariana Paiva apresentou a reclamação
10 de janeiro 2017

Em julho de 2016 comprei dois artigos no site pim pam pum (nota: comprei=enviei o dinheiro e comprovativo para os nib e email da pim pam pum, respetivamente).
Passados 10 dias respondem-me da pim pam pum a dizer que o fornecedor não tinha cor que paguei do macacão e para escolher outra coisa pois aquela cor se encontrava "esgotada sem previsão de data de reposição".
Afirmo que não estou interessada noutra cor e peço o reembolso. Informam-me que não fazem reembolsos (como se isto se tratasse de um produto que recebi). Para não perder muito tempo com isto, escolho outra cor de macacão. No dia 24 de agosto, ainda sem resposta relativamente à entrega do novo macacão envio email a perguntar pelo estado da situação: respondem-me que ainda não têm o macacão em armazém.
Dia 10 de setembro enviam outro email a dizer que ainda não tinha chegado aquele artigo mas que podia trocar por outro de troca imediata.
A partir desse dia comecei a exigir o meu dinheiro de volta com várias trocas de emails.
A 28 de setembro é-me enviado um email de uma Sónia Duarte dizendo que teria dado ordem para reembolso para o nib que eu tinha enviado.
Depois desse momento já os contactei 7 vezes e não obtenho qualquer resposta nem recebi o meu dinheiro de volta.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2017