• Rua Divino Salvador, Nº 30
Pimacon respondeu à reclamação de Nuno Lelo
há 1 ano
Nova resposta

Pimacon - Pagamento de re-entrega / falta de informação

Antes de mais pedimos as nossas desculpas, mas devido ao elevado volume de trabalho e contingências provocadas pela situação atual, estes processos inevitavelmente são mais morosos que o recomendado.
Após análise da sua reclamação, verificamos o seguinte:
1) Sobre os prazos de entregas, informamos habitualmente que o prazo de entrega é de 24-48 horas e nunca adiantamos dias e hora com exatidão.
2) O serviço de entregas contratado à Torrestir não contempla chamada telefónica prévia, pelo que pressupõe que esteja sempre alguém no local para rececionar a entrega.
3) Na verdade, a reentrega de encomendas pressupõe o pagamento de serviço extra, sempre que a impossibilidade de entrega não seja da responsabilidade da Pimacon ou transportador contratado.
4) Perante o exposto e considerando que o procedimento tido por nós sobre a sua encomenda, foi corretamente seguido, já colocamos um pedido de revisão e possível isenção ou redução do valor cobrado pela reentrega ao transportador, que consideramos tal como indica o valor de 15,00€.
Aguardamos a sua análise ao exposto.

Solicitamos uma vez mais a compreensão pela demora, que nestes tempos difíceis são inerentes a alguns condicionamentos das funções dos operadores.

Esperamos ser breves na apresentação de nova resposta.

Pimacon respondeu à reclamação de Nuno Lelo
há 1 ano
Nova resposta

Pimacon - Pagamento de re-entrega / falta de informação

Boa tarde, Caro Nuno Lelo.
A sua reclamação foi rececionada e registada com o número 202000026.
A mesma será analisada internamente e averiguada a informação que nos reporta.

Tentaremos ser breves na resposta possível a este assunto.

Qualquer dúvida pode sempre nos contactar pelos canais de comunicação habituais.

Com cordiais cumprimentos,
Departamento de Qualidade.