Pincel Sublime
Pincel Sublime
Pincel Sublime, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua António dos Santos, Nº 254, R/C Dt, Zambujal
    2785-549 São Domingos de Rana
  • pincelsublime@hotmail.com

Pincel Sublime - Danos provocados em restauro de casas de banho, omissão de faturas de tintas de exterior

Luís Guerreiro
Luís Guerreiro apresentou a reclamação
25 de maio 2023
Contratei os serviços da empresa Pincel Sublime do Sr.Liam Caires para pintar o exterior de uma moradia e remodelar duas casas de banho. Este senhor sempre me garantiu que tinha trabalhadores competentes para a realização da obra. No decorrer da mesma várias situações desagradáveis e irremediáveis aconteceram, tais como: fugas de água nos esgotos sem uma prévia testagem antes de assentar o azulejo (apareceu água no teto do piso inferior); portas e ombreiras estragadas; mossas na parede; corredor e escadaria em madeira com estragos no verniz; tubos de canalização colocados fora da parede; canalização velha à carga; não colocou torneiras de segurança nas casas de banho, sanita colocada com fuga permanente de água no depósito, azulejo retocado, chuveiro mal colocado na parede, etc. Em relação à pintura exterior, verificámos que algumas zonas das paredes não foram adequadamente preparadas no sentido de remover o salitre/ outras falhas, ignorando os defeitos existentes na parede, pintando por cima. Foi combinado com o Sr.Liam aplicar tintas da marca Cin (com garantia de 10 anos). No final da pintura pedi as respetivas faturas de forma a poder acionar a garantia das tintas em meu nome, mas infelizmente nunca as facultou. Quero ainda reforçar a falta de competência porque nunca detetou os erros em obra (fui eu próprio que o fui alertando) e nunca fiscalizou o trabalho realizado pelos seus funcionários. Mostrou também falta de respeito pelo cliente pois nunca acedeu aos meus pequenos pedidos. Por tudo isto não recomendo os serviços do Sr. Liam Caires a ninguém, pois não é uma pessoa idónea.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
Luís Guerreiro
Luís Guerreiro avaliou a marca
25 de julho 2023

Contratei os serviços da empresa Pincel Sublime do Sr.Liam Caires para pintar o exterior de uma moradia e remodelar duas casas de banho. Este senhor sempre me garantiu que tinha trabalhadores competentes para a realização da obra. No decorrer da mesma várias situações desagradáveis e irremediáveis aconteceram, tais como: fugas de água nos esgotos sem uma prévia testagem antes de assentar o azulejo (apareceu água no teto do piso inferior); portas e ombreiras estragadas; mossas na parede; corredor e escadaria em madeira com estragos no verniz; tubos de canalização colocados fora da parede; canalização velha à carga; não colocou torneiras de segurança nas casas de banho, sanita colocada com fuga permanente de água no depósito, azulejo retocado, chuveiro mal colocado na parede, etc. Em relação à pintura exterior, verifiquei que algumas zonas das paredes não foram adequadamente preparadas no sentido de remover o salitre/ outras falhas, ignorando os defeitos existentes na parede, pintando por cima. Foi combinado com o Sr.Liam aplicar tintas da marca Cin (com garantia de 10 anos). No final da pintura pedi as respetivas faturas de forma a poder acionar a garantia das tintas em meu nome. No entanto, o Sr. Liam Caires infelizmente nunca as facultou, sendo que até à data não sei que tintas foram aplicadas. Quero ainda reforçar a falta de competência porque nunca detetou os erros em obra (fui eu próprio que o fui alertando) e nunca fiscalizou o trabalho realizado pelos seus funcionários. Mostrou também falta de respeito pelo cliente pois nunca acedeu aos meus pequenos pedidos. Por tudo isto não recomendo os serviços do Sr. Liam Caires a ninguém, pois não é uma pessoa idónea.