Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Activpet - Água do aquário tingida e morte de 3 peixes

Maria apresentou a reclamação

Comprei no ......comida vendida por eles da marca.......para peixes vermelhos/água fria e quando deitei a comida no dia seguinte tinha a água toda tingida de vermelhoalaranjado (até perguntei se alguém da casa tinha posto "ketchup ". Não só me provocou a morte de 3 peixes, como mudar outra vez a água toda - aproxida mente 120 Lts....

08 Abr2018

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

04 Jun2018
Maria adicionou uma resposta

Boa noite, grata pelo telefonema a assumir que a comida activep vendida pelo pingo doce foi submetida a testes, estava tudo bem e não haveria por isso "culpa" . É de lamentar que estas análises que fizeram não mas possam facultar....
É que assim ficamos na mesma - terei que comprar, confiar, acreditar, e depois se algo correr mal, reclamar.... Para nada!!!

17 Jun2018
Maria adicionou uma resposta

Venho por este meio comunicar que as cartas que enviaram - uma da AON e outra do pingo doce em nada resolveram a situação e são muito vagas, desprovidas de conteúdo. Conteúdo esse que não foi o mesmo via telefone.
Telefonicamente disseram que fizeram análises (a conversa está gravada por vós) e só eu é que me queixei. Curiosamente após este telefonema não havia comida de peixe à venda no Pingo doce já há muito tempo. Ahhhh, devem ter comprado tudo.
Lamentamos a sua perda, dizem vós.... Não facultam os exames/análises que fizeram..... PORQUÊ? Isso sim, me daria a certeza que poderia confiar... É que eu continuo a ter um pouco da comida que guardei (e ainda bem -pois voltei a experimentar até num copo de água e "voilá"-água avermelhada), pois por vós em vez de pedirem uma amostra pediram logo a embalagem toda

06 Ago2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

06 Ago2018
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
05 Out2018
Maria avaliou a marca

O pingo doce não disponibilizou as "provas" que segundo eles comprovam que a comida nada tinha.

29 Jan2019

Eu não.

17 Jun2019
Maria adicionou uma resposta

Nunca me foram enviadas provas de que a comida dos peixes não foi a que os matou e pôs a água toda laranja.
Nunca mais tive um aquário...
Pretendo o que tinha, ou seja, um aquário com peixes, bem como as análises que vos pedi que fizeram á comida que enviei(amostra)

17 Jun2019
Maria reabriu a reclamação