Pingo Doce

Supermercados - Grande Retalho

Telefone: 808 20 45 45

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Maquina de café Pingo Doce (FLAMA)

20829118
Jose Oliveira apresentou a reclamação

Por sugestão do apoio ao cliente, fui entregar a máquina na loja de Águas Santas, fui atendido pela funcionária Rafaela Pinho, que a muito custo, lá ficou com a maquina, para a mesma ser enviada ao departamento técnico, qual não foi o meu espanto, quando ontem recebi uma chamada do apoio técnico, para fazer o levantamento da mesma, pois estava pronta, tudo não passou de uma descalcficação!! pergunto porque razão, essa operação não foi efetuada, na ultima intervenção técnica? datada de 22/05/2018, segundo, reparação 332804 da FLAMA!!
Exijo um esclarecimento cabal, de tudo o que se está a passar, não quero pensar que eu e outros caímos num embuste, por parte do Pingo Doce, e pelo fabricante da Máquina (FLAMA).

02 Ago2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jose Silva Cardoso Oliveira,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

25 Ago2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

25 Ago2018
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida