Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.6

Pingo Doce - Absorvente para Gato

jose Luiz apresentou a reclamação
16 de outubro 2017

Há uns tempos para cá , ou seja desde que mudaram a embalagem da Areia -ACTIVPET, Alfazema,, este produto deixou de ser o mesmo: Além de mais clara a areia , faz muito mais pó. O produto antes desta nova embalagem era muito mais areia e continha muito mas muito menos pó?.
acho que o Pingo Doce , deveria junto de seu Fornecedor averiguar o motivo da diferença deste produto..

Data de ocorrência: 16 de outubro 2017
16 de outubro 2017
Estimado(a) Cliente Sr.(a)jose Luiz,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
13 de novembro 2017
Boa Tarde.
Foi-me pedido para ir levantar um saco de areia -ACTIVPET, Alfazema,, ao respectivo estabelecimento Pingo Doce.
Fui realmente lá, e cheguei a casa abri o saco da dita areia, e nada mudou, A Areia é a mesma coisa , tem mais pó que areia, por isso devem ir junto do Fornecedor da areia, e verificar o porquê que desde que mudaram a embalagem também mudaram o tipo de areia.
É insuportável ter esta areia dentro de casa. e não só mesmo para o animal Gata, é muito pó a introduzir-se no seu pelo, além dos móveis, o que obriga a uma limpeza muito cuidada e bastas vezes..
Informo ainda que eu jamais comprarei esta areia. Fui cliente assíduo na compra desta areia tanto para o meu animal , como para os animais de minhas netas.
Cumprimentos
José Luiz contacto 933377432
1 de fevereiro 2018
jose Luiz avaliou a marca
4 de outubro 2018

Já falei novamente com funcionarios do Pingo Doce na Figueira da Foz , e a resposta : Não podemos fazer nada..

Pior marca de areia aglomerante. Não aglomera devidamente, não retém cheiros e mais grave faz bastante pó, com sérios riscos para a saúde do animal. DEVIA SER PROIBIDA. SIMPLES!
Lá está, é barata...