Pingo Doce

Pingo Doce - Açambarcamento

Celestina Maria Gago Pedras
Celestina Pedras apresentou a reclamação
10 de abril 2020
Hoje, dia 10/abril, tentei pela TERCEIRA vez comprar borrego na Loja PingoDoce junto da minha residência (onde faço as compras 365 dias por ano) mas novamente SEM SUCESSO!!!!. No talho, quando chegou a minha vez, disseram-me que já não havia!!! Já tinha sido vendido todo o borrego. Eram 9:50 am !!! A loja abriu às 9:00 h e eu entrei na loja 9:30 h e dirigi-me diretamente ao talho!!! Perguntei se poderia encomendar caso chegasse mais borrego às 18h, ao que me disseram que não aceitavam reservas ( já tinha feito esta pergunta no dia anterior e a resposta foi sempre a mesma, NÂO!!). HOJE, para entrar na loja era necessário esperar numa fila fora do estabelecimento. Eu esperei nessa fila cerca de 15 min (pela 3x, desde ontem, para tentar adquirir o borrego!!)!!!! Quando cheguei à porta do estabelecimento, a fila atrás de mim era enorme!! Entrei e dirigi-me diretamente ao talho. Passado VINTE MINUTOS a Sra to talho disse que não havia borrego!! O CARICATO é que quando cheguei à caixa estava um Sr. que ENTROU DEPOIS DE MIM no supermercado (haviam 6 pessoas entre nós!!) e estava a pagar 7 borregos!! Perguntei como tinha conseguido comprar borrego se chegou ao talho 10 min depois de mim? Este Sr. disse que tinha encomendado!!!!!!!??????!!. Questionei a funcionaria da caixa como era possível??? Eu tentei encomendar três vezes e disseram-me SEMPRE não, NÂO era possível encomendar UM borrego!!! O Sr ENCOMENDOU SETE!!!!!!?????!!!. A GERENTE da loja justificou que ele era cliente todo o ano (achei muito estranho a gerente da Loja estar a justificar e a defender aquela situação!! Haverá conivência do gerente de loja????? Muito MAU!), ao que respondi que eu também era cliente da loja 365dias/ano e só queria UM borrego!

SERÁ AÇAMBARCAMENTO ??????!!!!!!!

SERÁ AÇAMBARCAMENTO ??????!!!!!!!

Considero que os funcionários daquele estabelecimento não procederam de forma correta nem ética nem profissionalmente!!! Lamento que o PINGO DOCE não tenha tido uma procedimento à altura (nem por parte do gerente de loja nem funcionário de caixa!!!) para justificar a confiança dos clientes depositam na marca PINGO DOCE!!

LAMENTÀVEL!!! GOSTAVA DE SABER QUANTAS VEZES ESTA SITUAÇÂO VAI ACONTECER????! SERÀ QUE PODEREI TER ACESSO A UM BORREGO???????????

É LAMENTÀVEL !!! Parece um supermercado num país do terceiro mundo!! Nem parece que estamos na EUROPA!!

LAMENTAVEL!!! Considero que deve haver equidade na forma como se gere os recursos!!! Estabelecimentos como este, têm essa responsabilidade !!! A publicidade é enganosa!!! Pois não há produto para vender!! Alé disso, s gerentes de alguns SUPER PINGO DOCE têm “amigos” a quem dispensam ou fornecem informação privilegiada!!! Lamentável!
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
Pingo Doce
10 de abril 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Celestina Maria Gago Pedras,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Celestina Maria Gago Pedras
Celestina Pedras avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

Por vezes falta formação no atendimento ao publico por parte dos funcionários!

E que culpa é que o funcionário da caixa tem? Ou o que é que você acha que ele tinha poder para fazer?
Ele limita se a fazer o seu trabalho que é passar as compras que os clientes levam, não tem nada a ver com encomendas nem com o resto. Isso é da responsabilidade do gerente de loja, pois visto ao caso pelo que percebi da sua reclamação ele é que autorizou o outro cliente a encomendar os 7 borregos. É com o gerente é que você tem de reclamar não com o operador de caixa.

Em que mundo a gente chegou que existe tiazinhas a reclanar porque não recebeu o borrego meu deus ainda tenta justificar dissendo que parece um pais de terceiro mundo se realmente o fosse acredito que não estava a procura de borrego.
Neste momento de aflição que estamos a passar tentem dar valor as pequenas coisas

Epa isto é difícil em primeiro eu só penso "ao que nós chegamos????lei da selva ?lei da sobrevivencia?? Fim da humanidade ?vamos virar canibais !!!???" Bom ...são questões pertinentes perante uma reclamação destas....a senhora tem toda a razão , o que é para um é para todos e aqui o incorreto foi encomendar 7 borregos e o pingo doce ainda permitir....isto merecia uma queixa muito superior ... A polícia devia até poder intervir. Há tantas pessoas a precisar de coisas e esse homem encomenda 7 borregos ???? Por amor de Deus ... E já agora para que querem borregos ????a Páscoa este ano não é para festejar meus caros e vocês estão todos a achar que isto é uma treta e podem fazer a vossa vidinha e festejar a páscoa sem máscara e a contaminar-se todos minha senhora . Esqueca o borrego, como coisas normais , os países de terceiro mundo nem se lembram que existe borrego .... Não aplicou bem o termo e sim ,podemos vir a ser um país de terceiro mundo com pessoas como a senhora e como o senhor que encomendou 7 borregos e um pingo doce negligente e conivente com isto
... E vêm depois estes oligofrenicos que se dizem gerentes e donos de lojas dizer que não vendem dois desinfetantes pra gestão de recursos , que bem que gerem os recursos....7 borregos
...por amor de Deus ...esse homem ia fazer a páscoa com quanta gente ???que fim de mundo....o governo que não aperte medidas e não desfaça a democracia que vai ver onde vamos parar.

Ver perfil de
11 de abril 2020

Devia intervir porquê?

Já tentaram ir aos mercados e mercearias do bairro? Não falta comida e borrego também!!

Ver perfil de
11 de abril 2020

Não falta e tens mais qualidade em diversos aspectos