Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Acidente no parque de estacionamento - embate da barra

Domingos Brito apresentou a reclamação

No dia 16 de Maio às 10.30h, quando me dirigi a pé ao Pingo Doce tendo reparado que a barra se encontrava no sentido vertical como habitualmente está (sempre aberta), ao passar a barra desceu repentinamente e sem motivo e alerta tendo sido atingido na cabeça. Feri-me na cabeça e ainda partiu os meus óculos. Comuniquei logo a seguir ao gerente da loja de Santa Marta de Portuzelo o Sr. Carlos Monteiro e ainda à Sr.ª Eduarda o que se passou. Eles referem que participaram à companhia de seguros assegurando de imediato toda a responsabilidade. Como necessitava dos óculos para as minhas atividades diárias, tive de obrigação de comprar já no valor de 320 euros e assegurei os curativos por minha conta.
Venho por este meio manifestar o meu descontentamento e exigir no mínimo o pagamento do valor dos óculos. Apesar da insistência não obtenho resposta da parte do seguro e dos responsáveis do Pingo Doce de Santa Marta de Portuzelo.

26 Jun2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

15 Mar2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

15 Mar2018
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida