Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Acusação Falsa

Alda Maria Santos da Cunha Pregueiro
Alda Pregueiro apresentou a reclamação
22 de agosto 2017

No dia 21 de Agosto p.p., pelas 11,20 h, enquanto colocava as compras no meu carrinho, a funcionária da caixa que consta na factura, acusou-me de que há muito tempo atrás, sem precisar quando, me teria dado 20 euros a mais de troco. Sem me lembrar de tal sucedido, perguntei-lhe com quanto lhe teria pago, ao que ela respondeu peremptoriamente ter sido com uma nota de 50 Euros e disso tinha a certeza absoluta. As minhas compras são quase sempre pagas com multibanco, excepto aquelas que não tenham um montante acima dos 10 euros. Afirmo que não lido com notas de 50 euros pois só levanto dinheiro nas máquinas ATM que não as fornecem, utilizando no meu dia a dia e há muito tempo apenas notas de 10 e de 20 Euros.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2017
22 de agosto 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
15 de dezembro 2017
Ver perfil de
23 de agosto 2017

Então mas o erro foi dela, so tem que assumir. Depois de o cliente sair da loja ja não podem pedir nada, mesmo que fosse verdade, eles so tem que fazer atenção ao dinheiro, assim como nos, os clientes temos que confirmar o troco na frente deles. Se fosse voce a dizer que ele lhe tinha dado dinheiro a menos, era isso que ele lhe ia dizer. Depois do cliente sair da loja não ha nada a fazer. Nao se enerve