Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Alarme

Nuno Freitas apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2019
Há vários meses que o alarme do Pingo Doce de Vila Verde actica-se durante a noite. O meu apartamento fica em frente à sirene do alarme. Esta noite tocou diversas vezes entre a 1h e as 3h. Já não suporto mais e é tempo de resolverem o problema.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2019
10 de fevereiro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Nuno Freitas,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
23 de fevereiro 2019
6 de março 2019
O alarme está novamente a tocar há alguns minutos. Temoa de acordar pelas 6:30 e não conseguimos dormir. Verifica-se que nada foi feito para resolver o problema. Vou ter de tomar medidas.
6 de março 2019
Já tocou às 0h, 0h20 e agora às 0h30. Irei actualizando.... Entretanto já foi feita queixa GNR.
6 de março 2019
0h38.... São 5 min ininterruptos... Em 40min tocou 20.... Vergonhoso....
12 de março 2019
Boa noite. Esta noite mais uma vez o alarme toca. Um pouco de vento é suficiente. Já fiz mais uma queixa na GNR. Cumprimentos.
26 de março 2019
Boa noite. Apesar de me terem informado que houve uma intervenção, estou neste momento a comprovar a mesma. Realmente alteraram a posição da sirene mas, tristemente, está a tocar há cerca de meia hora. Até tenho pena da Jerónimo Martins por ser tão pobre. A chamada para a GNR seguirá no próximo "disparo". Boa noite para quem pode tê-la.
10 de maio 2019
Para continuação desta novela mexicana (ou talvez Colombiana) e após mudanças no sistema de alarme e continuas desculpas, eis que o novo sistema tem por hábito ( ou será feitio?) tocar todas as noites entre as 0h e as 0h30. Aguardo mais um telefone cheios de pedidos de desculpa que infelizmente eram escusados. Boa noite para quem a pode ter.
10 de maio 2019
São 0h34 e ainda não consegui adormecer, já vamos na terceira parte deste episódio. Mais uma vez a GNR entrou no elenco...
11 de maio 2019
Mais uma noite e a história é a mesma....
18 de maio 2019
30 de maio 2019
O alarme continua a tocar quase todas as noites. Não sei que intervenções fazem mas o resultado é cada vez pior. Há duas noites tocou às 2h55 e 3h30. Hoje começou às 4h15 e ainda não parou. Já não encontro mais justificação para tal, este alarme a existe para incomodar os vizinhos pois se um dia o assalto se consumar ninguém se vai importar.
2/6/2019 2h20 continua a festa
3h15..... Mais uma.....
3h48... Toca e toca...
Hoje a festa está animada. 4h00 e não pára a música
2 de junho 2019
4h50 e voltámos à festa. Será que algum dia terei sossego?
2 de junho 2019
4h50 e 5h30..... Será que algum dia terei sossego?
8 de julho 2019