Pingo Doce - Alimento estragado

Susana Silva apresentou a reclamação

No dia 19 fiz uma compra no pingo doce da grão Vasco em Benfica para entrega ao domicílio.
No dia 22 na chegada das compras um dos sacos cheirava mal quando abri o saco a carne estava toda estragada ,até mesmo verde.
Liguei para a loja e disseram para me dirigir a loja para trocar a carne ou por outra ou por dinheiro.nao tinham ninguém para vir recolher o material estragado.
Quando me dirigi a loja devolveram o dinheiro e disseram que tinha sido um erro de um funcionário que não tinha colocado os produtos no sítio certo, no fresco.
Além de ser eu a ir a loja resolver um erro que não foi meu, é um problema público a entrega de alimentos que não são devidamente acondicionados, principalmente porque no caso a carne destinava se a uma família com 2 crianças com menos de 4 anos.
Apesar de ter sido bem atendia pela dona Isabel, responsável no momento da reclamação, vou deixar de ser cliente da loja em questão principalmente pelo mau acondicionamento dos alimentos.
Aguardo resposta atenciosamente
Susana

22 mai 2022
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Susana Silva,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
Susana Silva adicionou uma resposta

Boa tarde aguardo resposta não previamente escrita obrigada

Susana Silva reabriu a reclamação
08 jun 2022
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Claudia Santos

Claudia Santos

Pede pelo Mercadão, Susana.