Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Antonio Manuel Silva
Antonio Silva apresentou a reclamação
27 de agosto 2017

RECLAMAÇÃO:
No dia 26/08/2017 adquiri, no Pingo Doce de Paço de Arcos, entre outros produtos, 4 pacotes de cenoura ripada da marca Pingo Doce: 2 indicando "consumir até 30/08/17 - lote 235S343" e 2 indicando "consumir até 31/08/17 - lote 236S344", que se encontravam impróprios para consumo (a cenoura estava azeda exalando, um cheiro desagradável), apesar de se encontrarem todos dentro do prazo de validade. Este facto já me aconteceu pelo menos mais duas vezes com o mesmo produto.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2017
28 de agosto 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Antonio Silva
28 de agosto 2017

O controlo sobre a qualidade dos produtos colocados à disposição dos clientes é essencial para que estes estejam certos de que a sua saúde está acautelada, facto essencial para a confiança na loja onde os adquirem. Quando tal não acontece, principalmente tratando-se de produtos frescos que o vendedor afiança que estão em boas condições através da afixação de prazos de validade, a relação vendedor-cliente fica inquinada pela desconfiança instalada.

Não pretendo ser ressarcido do valor despendido, uma vez deitei imediatamente no lixo a cenoura ripada, tendo-me deslocado ao hipermercado Continente para a adquirir, o que me causou algum incómodo. Pretendo, isso sim, alertar a loja para este facto e verificar que, em visitas futuras estas questões são atempadamente acauteladas.

Grato pela atenção dispensada.
29 de agosto 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.