Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Alimentos estragados, podres e infectados por vírus

CR apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Em Agosto comprei uma lata de atum no "Pingo Doce" da Figueira da Foz, atum esse que estava podre, com sabor e cheiro a podre. Há cerca de 3 meses uma ração seca que comprei no "Pingo Doce" de Coimbra causou diarreia e virose nos meus cães. Achei estranho, pois nunca uma ração seca causara diarreia nos meus cães. Há 3 dias comprei no "Pingo Doce" de Coimbra, junto ao Arnado e à Rua da Sofia, uma lata grande de preparado de carne enlatado para cão, a qual causou diarreia em todos os cães que comeram, e até nos gatos. Um dos cães ainda cachorro está muito doente, e até um cão adulto está doente. O alimento estava contaminado com vírus, disso não há dúvidas. O aspecto e o cheiro eram normais, tudo levando a acreditar que estava em condições de ser consumido. Visto que já foram diversas vezes que o "Pingo Doce" tinha à venda produtos estragados e contaminados com vírus, estou a denunciar publicamente.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
13 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)CR,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
3 de dezembro 2019
3 de dezembro 2019
no final da da resposta ainda dizem: "obrigo pela preferência". Se as reclamações vos servem de publicidade, estão enganados! o processo foi fechado, até parece que foi feito alguma coisa!!!!!!!!!!!quando foi só palavreado da parte do "pingo doce". Eu gostava de saber se foi ou não verificado o porquê das rações e do alimento húmido enlatado terem aspecto normal e virem DE FACTO contaminadas. Atum podre nunca me tinha acontecido antes. O preço determina a qualidade, MAS NÃO A INTEGRIDADE! Todos os alimentos, mesmo os de qualidade inferior devem estar em condições de serem consumidos, não serem feitos de matéria prima podre ou doente!!! Duas cachorras morreram mesmo por vírus que apanharam, o que não admira, pois que até os cães maiores ficaram doentes. Se tivesse morrido o meu cão de estimação, o "pingo doce" iria ter um processo judicial a sério! Todos os cães andaram com diarreia. Este facto repetiu-se. Eu não tenho qualquer preferencia pelo "pingo doce"; se isso é publicidade, ou para fingir que resolveram alguma coisa, ou a gozar com a situação, estão enganados! Até agora ninguem me deu conta de qualquer diligencia no sentido de investigar a razão de os produtos alimentares estarem contaminados
29 de janeiro 2020