Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
50,5%
Taxa de Retenção de Clientes
57,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Alimentos estragados, podres e infectados por vírus

Resolvida
CR
CR apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Em Agosto comprei uma lata de atum no "Pingo Doce" da Figueira da Foz, atum esse que estava podre, com sabor e cheiro a podre. Há cerca de 3 meses uma ração seca que comprei no "Pingo Doce" de Coimbra causou diarreia e virose nos meus cães. Achei estranho, pois nunca uma ração seca causara diarreia nos meus cães. Há 3 dias comprei no "Pingo Doce" de Coimbra, junto ao Arnado e à Rua da Sofia, uma lata grande de preparado de carne enlatado para cão, a qual causou diarreia em todos os cães que comeram, e até nos gatos. Um dos cães ainda cachorro está muito doente, e até um cão adulto está doente. O alimento estava contaminado com vírus, disso não há dúvidas. O aspecto e o cheiro eram normais, tudo levando a acreditar que estava em condições de ser consumido. Visto que já foram diversas vezes que o "Pingo Doce" tinha à venda produtos estragados e contaminados com vírus, estou a denunciar publicamente.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
Pingo Doce
13 de outubro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)CR,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
3 de dezembro 2019
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
CR
CR
3 de dezembro 2019
no final da da resposta ainda dizem: "obrigo pela preferência". Se as reclamações vos servem de publicidade, estão enganados! o processo foi fechado, até parece que foi feito alguma coisa!!!!!!!!!!!quando foi só palavreado da parte do "pingo doce". Eu gostava de saber se foi ou não verificado o porquê das rações e do alimento húmido enlatado terem aspecto normal e virem DE FACTO contaminadas. Atum podre nunca me tinha acontecido antes. O preço determina a qualidade, MAS NÃO A INTEGRIDADE! Todos os alimentos, mesmo os de qualidade inferior devem estar em condições de serem consumidos, não serem feitos de matéria prima podre ou doente!!! Duas cachorras morreram mesmo por vírus que apanharam, o que não admira, pois que até os cães maiores ficaram doentes. Se tivesse morrido o meu cão de estimação, o "pingo doce" iria ter um processo judicial a sério! Todos os cães andaram com diarreia. Este facto repetiu-se. Eu não tenho qualquer preferencia pelo "pingo doce"; se isso é publicidade, ou para fingir que resolveram alguma coisa, ou a gozar com a situação, estão enganados! Até agora ninguem me deu conta de qualquer diligencia no sentido de investigar a razão de os produtos alimentares estarem contaminados
Pingo Doce
29 de janeiro 2020
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.