Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Alteração de comportamento da gerencia pingo doce cavaleira

Joaquim maia
Joaquim maia apresentou a reclamação
24 de junho 2022
venho pelo presente meio enviar uma reclamação.

tenho vindo a aperceber de várias situações desagradáveis vindas de uma colaboradora do pingo doce da Cavaleira, onde vou fazer compras regularmente, isto é, essa senhora por várias vezes aborda tanto funcionários como com clientes com sete pedras na mão, o seja dirige se de uma forma arrogante, e humilhando os funcionários de uma forma que qualquer cliente se apercebe da situação e como isso não bastasse ainda vira as costas aos colaboradores deixando falar sozinhos.

ontem foi a gota de água isto porque a mesma colaboradora fez um espetáculo junto do balcão café e bolos,para toda a gente ver e ouvir pegando numa caixa de bolo e começou a falar de mau tom e arrogante para a colaboradora que estava na seção acima referida, eu por minha vez abandonei tudo que tinha na mão junto com o carro de compras porque não estou para ver estas situações deveras inconvenientes para os clientes.

A colaboradora que estou a referir tem a foto na entrada como gerente de loja.

Aproveito deste modo reclamar também do pingo doce de são carlos devido ao mau cheiro vindo da falta de higiene e ou falta de manutenção da loja, isto é muitas vezes cheira a lixo ou a carne podre.
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
Pingo Doce
24 de junho 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Joaquim maia,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce