Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Apelidado de ladrão porque os sensores anti roubo estão mal calibrados

Luis
Luis apresentou a reclamação
22 de setembro 2018

Eis que me encontro pela 3a vez a reclamar contra esta "magnifica" empresa que, desta vez superou todos os limites de incompetência e desrespeito pela cara do Cliente que, é quem a mantém de pé!
Ontem dia 21 por volta das 12 e 15 desloquei me a vossa loja em Benfica no cruzamento da Avenida Grão Vasco para fazer as minhas compras antes de ir trabalhar. Levava comigo a minha mochila com alguns pertences que ia necessitar para o dia. Entrei na zona da loja mas logo me lembrei que tinha que ir levantar dinheiro na caixa multibanco da mesma loja. Ora saí pela caixa que diz Saída sem compras quando ao passar pelo sensor anti roubo o mesmo começa a apitar. Recuei para ter a certeza que era para mim e apitou de novo. Logo vem um funcionário que me pediu para abrir a mochila para ver se não tinha algum artigo que quisesse levar sem pagar, dito mais simplesmente, roubar. Mostrei pois não tenho nada a esconder sou UMA PESSOA HONESTA QUE JAMAIS ROUBARIS ALGO!!!! O funcionário pediu me desculpa mas meus senhores...as desculpas não se pedem, EVITAM-SE. Depois de ter dito duas ou três ao rapaz que, embora acho que não tivesse culpa directa foi quem insinuou que eu era * PROIBIDO * e isso EU NAO ADMITO!!!!!, fui ao vosso vizinho e concorrente Continente onde me aviei e, ahhhh...OS SENSORES ANTI ROUBO AÍ JÁ NAO APITARAM!!!!!!! Só há uma palavra a dizer...IN COM PE TÊN CI AAAAAAAAAA!!!!!!!!! Para não dizer outras coisas que me fariam perder a razão pois na minha vida NUNCA NINGUÉM ME CHAMOU DE * PROIBIDO *. tenho muitos defeitos mas * PROIBIDO *...esta tudo entornado!! Isto tudo para dizer vos o quão grave foi o que a vossa negligência grosseira com os sensores anti roubo ou então em não arranjarem cacifos para os Clientes guardarem os seus pertences; sim porque se me tivessem dito que não podia levar a mochila para a zona de compras então e óbvio que a teria deixado de fora em zona segura. E para também vos dizer que o que eu levo NA MINHA MALA SÓ A MIM ME DIZ RESPEITO E NAO TENHO QUE MOSTRAR A ESTRANHOS QUANDO AINDA POR CIMA ME CHAMAM DE * PROIBIDO * POR COISAS QUE SAO SO CULPA VOSSA!!

Data de ocorrência: 22 de setembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Luis,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
28 de outubro 2018
Ver perfil de

Que exagero de reclamação

Ver perfil de
22 de setembro 2018

O segurança fez o seu trabalho, o sensor apitou, logo h em ué controlar! Ao invés de reclamar contra ele, ou o pongo doce, deveria era voltar a loja onde comprou a mochila, e aí sim efetuar reclamação, porque o mais certo é ser o alarme antifurto da mochila que faz disparar os sensores no supermercado!

Enquanto tecnico de sistemas de alarme, tambem lhe posso dizer que basta ter o cabo do seu Pc enrolado, para criar ruido capaz de gerar esses alarmes...e que talvez as antenas da outra loja possam nao estar a funcionar...e que esse genero de situações podem ser comuns...ninguem lhe chamou * PROIBIDO *, as pessoas so fizeram o seu trabalho e ainda lhe pediram desculpa...arranje vida

23 de setembro 2018

Quantas vezes já apitei (ás vezes a entrar!) porque a etiqueta da mala ou da carteira tinham um alarme que nunca ninguém reparou. Abre-se os sacos, pronto, até amanhã. O funcionário fez o que tinha a fazer. Tanto drama de ofendido, não é a Rainha de Inglaterra.

Isso já aconteceu a imensa gente, nuns locais apitam noutros não, há pouco tempo fui com a minha filha a um centro comercial e "ela apitava" em algumas lojas, numa delas até me emprestaram uma tesoura para cortar as etiquetas da roupa, mesmo assim continuava a apitar, ninguém nos chamou de ladras, e nós tínhamos a nossa consciência tranquila...ainda estamos para saber o que é que apitava.