Pingo Doce

Pingo Doce - Área exterior ou frontaria do edificio

Maria Teresa Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
1 de maio 2015

O Pingo Doce - Prelada, sito na Rua Central de Francos, n.º 744-758 - 4250-124 Porto, é a razão da minha reclamação.
A área envolvente da frontaria do edifício (na rua central de francos) não teve as obras terminadas e encontra-se há muito tempo a servir de lixeira e a dar a toda a zona envolvente um aspecto de degradação difícil de suportar.
A frontaria do pingo doce tem um terreno em terra batida com um declive e é rodeado por uma rede de galinheiro; por sua vez este terreno é rodeado por passeio em cimento esse sim terminado.
O terreno de terra batida rodeado por rede, está coberto de lixo e mato, que ao longo de tanto tempo foi crescendo, como é normal em terrenos abandonados.
Para além do problema estético, pois é horrível ver-se uma situação destas na rua central de francos, há também o problema de saúde que uma lixeira acarreta, sendo tudo isto junto inadmissível nos dias de hoje.
Se não fôr aqui o local para esta reclamação, agradeço que a reenviem para o sítio próprio ou me contactem para o fazer.
Obrigada
Cumprimentos

Data de ocorrência: 1 de maio 2015
Pingo Doce
3 de junho 2015
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente
Maria Teresa Silva
Maria Silva avaliou a marca
14 de junho 2015

Pretendem que se reenvie a reclamação para o Pingo doce directamente, pois assim dá a sensação que está tudo resolvido, quando não é verdade. Está encaminhado, mas muito longe de ser resolvido.

eles em gaia estiverem mais de 6 meses para trocar as rodas partidas dos cestos
e depois de muitas reclamaçoes,imagino como estara isso ai