Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Arrogância e má educação

Leandro Alves
Leandro Alves apresentou a reclamação
19 de setembro 2018 (editada a 23 de setembro 2018)
No passado dia 31/08, desloquei-me em família ao pingo doce de Albufeira (junto ao MC) onde estacionei no parque fechado. Efetuámos as compras necessárias e de seguida tentámos jantar no restaurante. Devido à enorme afluência, acabámos por desistir e dirigimo-nos a outro estabelecimento mesmo ao lado. Lamentavelmente tb estava atrasado, e só concluímos o jantar por volta das 22:30h. Preocupado com o eventual fecho do parque, dirigi-me de imediato às instalações, achando que o mesmo fecharia por volta das 23h. Infelizmente já estava fechado. Dirigi-me a um dos acessos laterais ao edifício, onde questionei um dos colaboradores, se era possível abrir o portão de acesso. O mesmo, simpaticamente respondeu que sim e pediu que aguardasse alguns minutos que iria chamar o segurança. Pedi imensas desculpas pelo transtorno agradecendo de seguida. Aguardei 10 minutos e sou confrontado por um segurança arrogante que, mesmo depois de ter pedido imensa desculpa, pois não sabia que fechava tão cedo, respondeu, não sabia mas deveria saber, da próxima vez fica à porta. Ora, eu até compreendo que é chato pedir para carregar na porra do botão, mas pelo menos um pingo de respeito pelos clientes que há anos consomem produtos daquela empresa. Retorqui que achava a resposta exagerada e que já tinha pedido desculpas. Mas o mesmo voltou a insistir que tinha mais que fazer do que me estar a aturar. Achando que já havia ultrapassado os limites pedi que se identificasse, o qual respondeu peremptoriamente que não o faria. Segui até ao interior do parque, entrei na viatura e prossegui até à saída. Voltei a parar em frente ao portão e numa segunda tentativa, questionei novamente a identidade do colaborador, o qual se recusou e respondeu, se quiser saber venha aqui ver. Isto até dava uma boa rima não fosse o ambiente estar tão saturado. Sai da viatura em segurança, dirigi-me até ao Sr. olhei para o cartão identificativo e retive Carlos Alberto. Sr. na faixa etária dos 60 anos, barba e cabelo brancos, bem, o cabelo já era escasso, ainda assim, branco.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
19 de setembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Leandro Alves,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
10 de outubro 2018
Leandro Alves
Leandro Alves avaliou a marca
10 de outubro 2018

Postura construtiva por parte na entidade!