Pingo Doce

Agosto de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Hiper e Supermercados

Telefone: 808 20 45 45

Morada
Rua Actor António Silva, nº 7
1600-404 Lisboa

E-mail
cliente@pingodoce.pt

Website
http://www.pingodoce.pt

Recomenda esta marca?

313
190

Partilhar esta página

Pingo Doce - Arrogância e má educação

Resolvida
22069218
557
0 gostos
Leandro Alves apresentou a reclamação

No passado dia 31/08, desloquei-me em família ao pingo doce de Albufeira (junto ao MC) onde estacionei no parque fechado. Efetuámos as compras necessárias e de seguida tentámos jantar no restaurante. Devido à enorme afluência, acabámos por desistir e dirigimo-nos a outro estabelecimento mesmo ao lado. Lamentavelmente tb estava atrasado, e só concluímos o jantar por volta das 22:30h. Preocupado com o eventual fecho do parque, dirigi-me de imediato às instalações, achando que o mesmo fecharia por volta das 23h. Infelizmente já estava fechado. Dirigi-me a um dos acessos laterais ao edifício, onde questionei um dos colaboradores, se era possível abrir o portão de acesso. O mesmo, simpaticamente respondeu que sim e pediu que aguardasse alguns minutos que iria chamar o segurança. Pedi imensas desculpas pelo transtorno agradecendo de seguida. Aguardei 10 minutos e sou confrontado por um segurança arrogante que, mesmo depois de ter pedido imensa desculpa, pois não sabia que fechava tão cedo, respondeu, não sabia mas deveria saber, da próxima vez fica à porta. Ora, eu até compreendo que é chato pedir para carregar na porra do botão, mas pelo menos um pingo de respeito pelos clientes que há anos consomem produtos daquela empresa. Retorqui que achava a resposta exagerada e que já tinha pedido desculpas. Mas o mesmo voltou a insistir que tinha mais que fazer do que me estar a aturar. Achando que já havia ultrapassado os limites pedi que se identificasse, o qual respondeu peremptoriamente que não o faria. Segui até ao interior do parque, entrei na viatura e prossegui até à saída. Voltei a parar em frente ao portão e numa segunda tentativa, questionei novamente a identidade do colaborador, o qual se recusou e respondeu, se quiser saber venha aqui ver. Isto até dava uma boa rima não fosse o ambiente estar tão saturado. Sai da viatura em segurança, dirigi-me até ao Sr. olhei para o cartão identificativo e retive Carlos Alberto. Sr. na faixa etária dos 60 anos, barba e cabelo brancos, bem, o cabelo já era escasso, ainda assim, branco.
19 Set2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Leandro Alves,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

23 Set2018
Leandro Alves editou a reclamação
10 Out2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

10 Out2018
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
10 Out2018
Leandro Alves avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Postura construtiva por parte na entidade!

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)