Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Artigo fora da validade

Maria Emilia Gomes Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
13 de março 2019
Comprei no passado Mês de Dezembro de 2018, uma embalagem de nozes marca Pingo Doce, num dos vossos supermercados em Braga.
Só em Fevereiro de 2018 aquando a Abertura da embalagem me deparo que a validade tinha terminado no ano anterior ( ou seja 2017), dei o beneficio da duvida que seria engano, e talvez o ano 2017 fosse a data da embalagem, o que resolvi consumir na mesma o produto, contudo verifiquei que o mesmo tinha um sabor estranho.
Não reclamei directamente onde adquiri o produto, porque já não tinha a factura da compra do mesmo.
Data de ocorrência: 13 de março 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria Emilia Gomes Dias,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
10 de abril 2019
Maria Emilia Gomes Dias
Maria Dias avaliou a marca
23 de abril 2019

a minha reclamação foi tratada com grande profissionalismo por parte das pessoas que me contactaram.

Ver perfil de
13 de março 2019

Passado tanto tempo é que decide vir aqui escrever?