Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Artigos de folheto

Cristina Pires apresentou a reclamação

Todas as terças feiras verifico as promoções relativas à comida seca dos animais e quando têm a que costumo comprar vou das Carreiras - Carvoeira a Torres Vedras para comprar, foi o caso de ontem cheguei ao Pingo Doce e verifiquei que aonde costumam ter as promoções e não havia a que eu queira e que esta em destaque no folheto, ainda foram perguntar ao, penso que fosse, encarregado do armazém mas não tinha chegado aquela promoção, claro que fiquei aborrecida porque da minha casa a Torres são cerca de 20Km. Entretanto hoje liguei a saber se já tinha chegado e disseram-me que sim poucos pacotes pedi para me guardarem uma vez que lá fui ontem de propósito e eles é que não tinham o que estava publicitado,a resposta é que não podiam guarda coisas em promoção pelo que não podiam garantir que se fosse hoje lá estaria algum pacote disponível, eu até admito que tenho essas ordens mas uma vez que a falha é deles deveriam abrir uma excepção. esta reclamação não tem grande resolução mas não podia deixar de mostrar o meu desagrado por propagandearem um artigo que não têm para entrega.
13 Fev2019

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Cristina Maria Martins de Sousa Pires,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

13 Fev2019

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Cristina Maria Martins de Sousa Pires,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

23 Fev2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

23 Fev2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
07 Mar2019
Cristina Pires avaliou a marca

Este super mercado nunca consegue resolver na hora qualquer situação que motive reclamação ou seja ninguém tem autonomia para tomar decisões, o que faz que só através de reclamações escritas se tenha algum feedback.