Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Artigos em promoção

julio juliogrilo
julio juliogrilo apresentou a reclamação
7 de dezembro 2016

Vejo produtos com promoção nos vossos folhetos e quando me dirijo às lojas para os adquirir não vieram! O meu ultimo caso e mais gritante: folheto com promoção dia 06 a 12/12/2016 artigos da Barbie a 50% (Barbie Hoverboard 76,90€/ preço promo=38,45€), nas 2 lojas da minha área de residência, Monção e Vila Nova de Cerveira não vieram, no dia de lançamento nem no dia posterior a promoção. É estranho que um artigo que vêm mencionado no vosso site para as lojas em causa e não cheguem cá!!! Sinto-me enganado, pois fiz 4 viagens de Valença «-»Monção, Valença «-»Vila N. Cerveira para nada! Só me resta julgar que é uma forma muito baixa de tentar atrair clientes para as vossas lojas, através de uma publicidade enganosa.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2016
8 de dezembro 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
28 de dezembro 2016
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
10 de dezembro 2016

Querido pingo doce só pode ser gozo já contactei varias vezes o apoio ao cliente a resposta é sempre pedimos desculpa vamos melhorar, pior por email nem respondem. Desde terça feira as 9 horas que ja liguei para tudo quando é loja do norte e não estou a exagerar então, Paços de Ferreira, Penafiel, Lousada, Santo Tirso, 2 da Trofa, 2 de Vizela, 2 de Vila do conde, Povoa de Varzim, Varias da Maia, Gaia, Valadares, varias do porto e muitas outras digam-me isto não é fraudulento? lançarem uma promoção que sabiam que não iriam ter stock? sim no apoio ao cliente ainda me tentaram levar dizendo que em armazém não tinham que tinham seguido para as lojas ora se nunca receberam o que é ????

10 de dezembro 2016

A queixa irá seguir par a procuradoria do cliente