Na passada semana dirigi-me ao pingo doce de Viseu a meio da tarde para realizar compras, quando me dirijo a secção de descontos da semana, deparo-me com a secção inteira com produtos para venda mas sem preço, visto que precisava de maionese e a mesma estava nessa secção aproveitei o que pensei estar em desconto devido a localização do produto debaixo dos descontos da semana. Qual não foi o meu espanto quando fui pagar e vi que afinal não tinha qualquer tipo de desconto. Intrigado desloquei-me ao balcão onde tinha sido atendido e perguntei porque é que não foi feito nenhum desconto e qual o motivo de os artigos estarem sem preço! Ao que me foi respondido com a maior das petulâncias (num tom extremamente desagradável que ficou toda a gente a olhar para mim como se eu fosse o culpado) que "os artigos não estão em promoção, estas são as promoções de amanha não vê os folhetos? Todos os produtos que estão ai também estão nas respectivas prateleiras com o preço."
Como estava com pressa não escrevi no livro de reclamações, mas venho alertar todas as pessoas que nem sempre os artigos nas promoções da semana estão em desconto.
Por acaso em reparei no talão que foi a única coisa que comprei mas numa lista grande passava despercebido. Terá sido apenas incompetência na gestão do pingo doce, ou uma tentativa de ludibriar os clientes a levar artigos mais caros levando-os a crer que é promoção? Não poderá o pingo doce contratar empregados para fazer a reposição depois do horário de expediente?
Não será o pingo doce obrigado a ter os preços dos artigos visíveis e de fácil acesso como todos os outros estabelecimentos de venda abertos ao publico?
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.