Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.7

Pingo Doce - AssistênciA técnica Máquina café HORRIVEL

Ana Pinheiro apresentou a reclamação
17 de julho 2017

LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PINGO DOCE NÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A máquina do café avaria, sou obrigada a estar em casa das 9h00 ás 18h00, tenho de ter uma caixa de cartão, na loja dizem-me que é melhor ligar para a assistência técnica que colocam uma uma máquina em casa enquanto a minha está a reparar DENTRO DA GARANTIA.
Ligo para a assistência técnica, um sr, atende, mal educado, presunçoso, trata-me por tu, desmente as colegas, enfim tudo o que NÃO se pode fazer num serviço a clientes ele faz.
Tenho de estar em casa das 9h00 ás 18h00, ter uma caixa de cartão e com certeza um chá e uns biscoitos.
Resultado DESLIGO O TELEFONE.
Continuo com o problema por resolver. Tenho a máquina avariada e sem paciência para pessoas mal educadas sem formação.
Quero o meu problema resolvida. A máquina está dentro da garantia e devem de substituí-la de imediato que é isso que o mercado faz ou então minimizar os transtornos e colocar uma em casa do cliente enquanto esta repara.

Data de ocorrência: 17 de julho 2017
17 de julho 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
26 de julho 2017
Quais esforços??????????????????????????????????

Simpático sim posso dizer do atendimento ao cliente. Todos eles, excepto da assistência técnica, umas BESTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia 19/7 fui entregar a máquina á loja. Passado uma semana (hoje) enviei um mail a pedir ponto de situação, e mais uma vez uma assistente (a realçar a simpatia) ligou-me é verdade a informar que a máquina ainda está na loja para ser levantada para ir para a assistência técnica.
Acho que ainda estou em choque!!!!
A sério Nilton eras tu que estavas ao telefone certo? Podes ligar de volta e dizeres que estavas no renanço.

A sério Como é que nós conseguimos alguma vez comprar, confiar nesta cadeia PINGO DOCE.

Por favor só quero a máquina do café ou o dinheiro para ir poder comprar uma à concorrência para poder riscar de vez esta marca da minha vida.

Não brinquem com os clientes e consumidores, temos direitos e não temos tempo para estes disparates. A vida é demasiado boa para perder tempo em Supermercados da treta e a enviar mails pouco simpáticos.
A vida é muito mais que isto.

Só quero uma máquina porque a minha avariou e está dentro da garantia. PONTO FINAL!!!!!!!!!!!!!!!

É somente um direito do consumidor.

11 de dezembro 2017