Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
85.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,5%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria

Pingo Doce - Atendimento

Resolvida
7/10
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
24 de novembro 2018

Dia 23/11 pelas 19h desloquei-me à Loja Pingo Doce do Spacio Olivais. Precisava pão e resolvi levar 1 frango do Take away. A minha senha era o n.º 30 e o painel registava atendimento ao cliente n.º19. Aguardávamos - os clientes educados, pacientemente, porque há sempre quem tire a senha e vá fazer resto de compras.... Eis que surge uma criatura a falar alto, indicando que tinha uma encomenda (de pao ou leitão) e questionava os funcionários se precisava de tirar senha (?). A supervisora de loja, de telefone pendurado, ainda pede a uma das funcionárias qualquer coisa que a leva a deixar de atender clientes que se dão ao trabalho de ir à loja e esperar pela sua vez. A funcionária lá veio com uma piza congelada e a resposta para a sua chefia, enquanto um outro funcionário atendia a criatura da encomenda, sem qualquer respeito pelos clientes que aguardavam a sua vez/senha. A senhora com a senha n.º 29, que soube fazer jus à educação que tem aguardou e também "tinha uma encomenda". O atendimento prioritário não refere "chicas espertas" e mal-educadas/labregas armadas em finórias e ainda mais grave, que os funcionários não respeitem um cliente que se desloca à loja, retira a senha de atendimento e aguarda a sua vez, sem tumulto, arruaça ou qualquer outra forma de intimidação. Em termos de atendimento, esta loja fica muito a desejar, há nitidamente falta de formação. Opto cada vez menos por esta loja, porque para além da forma como s clientes são tratados, o espaço de circulação é cada vez mais exíguo, os espaços/corredores de circulação estão atafulhados de bolos, chocolates, brindes e promoções.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2018
Pingo Doce
25 de novembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria Ângela C. A. L. L. M. Freitas,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
3 de dezembro 2018
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Tem perdido qualidade no atendimento

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.