Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Atendimento

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
24 de novembro 2018

Dia 23/11 pelas 19h desloquei-me à Loja Pingo Doce do Spacio Olivais. Precisava pão e resolvi levar 1 frango do Take away. A minha senha era o n.º 30 e o painel registava atendimento ao cliente n.º19. Aguardávamos - os clientes educados, pacientemente, porque há sempre quem tire a senha e vá fazer resto de compras.... Eis que surge uma criatura a falar alto, indicando que tinha uma encomenda (de pao ou leitão) e questionava os funcionários se precisava de tirar senha (?). A supervisora de loja, de telefone pendurado, ainda pede a uma das funcionárias qualquer coisa que a leva a deixar de atender clientes que se dão ao trabalho de ir à loja e esperar pela sua vez. A funcionária lá veio com uma piza congelada e a resposta para a sua chefia, enquanto um outro funcionário atendia a criatura da encomenda, sem qualquer respeito pelos clientes que aguardavam a sua vez/senha. A senhora com a senha n.º 29, que soube fazer jus à educação que tem aguardou e também "tinha uma encomenda". O atendimento prioritário não refere "chicas espertas" e mal-educadas/labregas armadas em finórias e ainda mais grave, que os funcionários não respeitem um cliente que se desloca à loja, retira a senha de atendimento e aguarda a sua vez, sem tumulto, arruaça ou qualquer outra forma de intimidação. Em termos de atendimento, esta loja fica muito a desejar, há nitidamente falta de formação. Opto cada vez menos por esta loja, porque para além da forma como s clientes são tratados, o espaço de circulação é cada vez mais exíguo, os espaços/corredores de circulação estão atafulhados de bolos, chocolates, brindes e promoções.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2018
25 de novembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Maria Ângela C. A. L. L. M. Freitas,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
3 de dezembro 2018
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Tem perdido qualidade no atendimento