Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
85.0

Pingo Doce - Atendimento

catia nunes
catia nunes apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Sendo a minha loja de eleição para fazer as compras, há uns bons meses que o serviço de atendimento ao cliente tem vindo a decair.
Hoje, dia 24 de Junho, às 9H não havia nenhuma caixa a funcionar para pagamentos em numerário! É inaceitável!
Estavam a funcionar, as caixas automáticas, a caixa do Mercadão, e uma outra apenas e somente para pagamentos com cartão.
Uma senhora dirigiu-se a uma das funcionárias a perguntar se existia alguma caixa para pagamentos em dinheiro, qual resposta desagradável, "Não!, é o que está aberto!". A menina da caixa de pagamentos com cartão "Ninguém paga com cartão, vou-me embora! Não sou frente de loja, não tenho nada haver com isto, só estou a ajudar!" a chefe de loja, que é o mais desagradável possível, todos os dias, andava com um saquinho de moedas para a frente e para trás, sem resolver o problema. Já estava quase uma dezena de clientes à espera da abertura de caixa de pagamento a dinheiro.
Hoje, não trouxe as minhas compras, ficaram lá! Fui à concorrência, em que todas as caixas aceitam qualquer tipo de pagamento.
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
Pingo Doce
24 de junho 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)catia nunes,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce