Pingo Doce - Atendimento

sergio marques apresentou a reclamação

É vergonhoso o que se passa no pingo doce em Seia .atendimento arrogante e demitido ao ponto de os clientes desistirem de efectuar compras . Cerca de 30 pessoas para serem atendidas na banca do orixá e só uma funcionária a atender e na caixa leva o mesmo tempo para pagamento . Precisa-se de meio dia para se fazer compras nesta superfície e a chefa aí da responde mal aos que reclamam . É o pior supermercado a que alguma vez recorri . Para a minha família acabou . São a vergonha dos supermercados e com imensa gente a reclamar nada se altera nem o pingo doce com respostas estúpidas a quem reclama altera o que quer que seja .
29 jun 2022
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)sergio pinto dinis marques,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

29 jun 2022
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
04 jul 2022
sergio marques adicionou uma resposta

Nao se disponham a responder se nao alteram o que esta mal . Aliàs é superficie que deixei de frequentar devido ao elevado mau serviço que prestam.

04 jul 2022
sergio marques editou a reclamação