Pingo Doce Marca Recomendada

Pingo Doce - Atendimento ao cliente

Sónia
Sónia apresentou a reclamação
21 de dezembro 2016

Hoje realizei compras no pingo doce de lousada (Cristelos) , onde sou cliente assídua e o atendimento foi o pior de sempre.
Como o costume, coloquei os bens alimentares de menores dimensões no saco próprio para as compras e o coloquei no tapete. A funcionária da caixa alegando de forma rude que as compras não podiam estar no saco das compras, virou o mesmo sobre o tapete, danificado os bens alimentares. Mesmo não obtendo reacção da minha parte, a mesma continuou com liguagem inadequada, agressiva e ofensiva comigo.

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2016
21 de dezembro 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
27 de janeiro 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Sónia
Sónia avaliou a marca
19 de fevereiro 2024

Ver perfil de
22 de dezembro 2016

Nao acha que teve razão? Qual é a ideia de meter os produtos dentro de um saco e apresentá-los a pagamento?

Hoje 06 de Agosto 2019 fui ao pingo doce e comprei 2,058kg de peito de frango e pedi para cortar em bifes. A colaboradora que me atendeu retirou PARTES DE SEBO e antes dela jogra no lixo, eu pedi a ela que pesasse. Ela pos na balança e deu 94 gramas e isso eu tive que pagar , eu paguei 37 centavos de euros a maior por parte do frango que só serve para dar a cachorros(animal). Camei a gerente e ela ouviu toda minha reclamação e não fez nada para um ótimo cliente que sou. É dessa maneira que se trata um cliente? O supermercado milhonário não pode arcar com 94 gramas do sebo do frango,mais o lesado pode ser o cliente? É assim que o Pingo doce age?.
Eujá sei que vcs vão falar que tomarão providências à respeito,porém não fazem nada. Gostaria de ser ressarcido pelo meu prejuizo de hoje.

Já escrevi prá vcs e falei a respeito da balança de pesar frutas e legumes ,já reclamei de poucas pessoas para servir os clientes no talho na hora de pico e ninguem fez nada até agora depois de meses e meses. Vcs só falam qie vai providenciar ,que vai fazer e ENGANA O CLIENTE.

Ver perfil de
6 de agosto 2019

O senhor não tem noção do ridículo , pois não? Mas porque raio é que as compras tinham que estar dentro do saco? Para dar ainda mais trabalho á funcionária? Haja respeito!