Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
85.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,6%
Média das Avaliações
49,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria

Pingo Doce - Atendimento ao cliente

Resolvida
1/10
Sónia
Sónia apresentou a reclamação
21 de dezembro 2016

Hoje realizei compras no pingo doce de lousada (Cristelos) , onde sou cliente assídua e o atendimento foi o pior de sempre.
Como o costume, coloquei os bens alimentares de menores dimensões no saco próprio para as compras e o coloquei no tapete. A funcionária da caixa alegando de forma rude que as compras não podiam estar no saco das compras, virou o mesmo sobre o tapete, danificado os bens alimentares. Mesmo não obtendo reacção da minha parte, a mesma continuou com liguagem inadequada, agressiva e ofensiva comigo.

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2016
Pingo Doce
21 de dezembro 2016
Estimado(a) Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco através do seguinte email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
27 de janeiro 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Sónia
Sónia avaliou a marca
19 de fevereiro 2024

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
22 de dezembro 2016

Nao acha que teve razão? Qual é a ideia de meter os produtos dentro de um saco e apresentá-los a pagamento?

Hoje 06 de Agosto 2019 fui ao pingo doce e comprei 2,058kg de peito de frango e pedi para cortar em bifes. A colaboradora que me atendeu retirou PARTES DE SEBO e antes dela jogra no lixo, eu pedi a ela que pesasse. Ela pos na balança e deu 94 gramas e isso eu tive que pagar , eu paguei 37 centavos de euros a maior por parte do frango que só serve para dar a cachorros(animal). Camei a gerente e ela ouviu toda minha reclamação e não fez nada para um ótimo cliente que sou. É dessa maneira que se trata um cliente? O supermercado milhonário não pode arcar com 94 gramas do sebo do frango,mais o lesado pode ser o cliente? É assim que o Pingo doce age?.
Eujá sei que vcs vão falar que tomarão providências à respeito,porém não fazem nada. Gostaria de ser ressarcido pelo meu prejuizo de hoje.

Já escrevi prá vcs e falei a respeito da balança de pesar frutas e legumes ,já reclamei de poucas pessoas para servir os clientes no talho na hora de pico e ninguem fez nada até agora depois de meses e meses. Vcs só falam qie vai providenciar ,que vai fazer e ENGANA O CLIENTE.

Ver perfil de
6 de agosto 2019

O senhor não tem noção do ridículo , pois não? Mas porque raio é que as compras tinham que estar dentro do saco? Para dar ainda mais trabalho á funcionária? Haja respeito!