Pingo Doce

Telefone: 808 20 45 45

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Atendimento deficiente

joão forte apresentou a reclamação

No dia 11 de Maio de 2017, pelas 16,45 h dirigi-me á loja pingo doce - terraços da ponte, para comprar carne no talho. Verificando o cartaz exposto por cima do balcão, que promovia carne da rabadilha a 5,80 kg, pedi 1,30 kg ao operador. Disse-me que já não havia no balcão, mas que ia dentro ver se ainda restava alguma peça no frigorifico. Regressou com uma peça e disse-me: è a ultima! Cortou o 1,3 kg pedido, e ao darme o saco, verifiquei que o código/ designação inscrito, não era o "Rabadilha" mas outro, com o preço de 10,80 kg. Alertei-o imediatamente, ao que que me respondeu que "Rabadilha já não há". Fiquei estupefacto, e disse-lhe que não compreendia o que se estava passar, pois 2 minutos antes tinha-me dito que encontrara o ultima peça. Pedi para falar com o chefe, que estava a arrumar carne dentro da câmara frigorifica. Esse senhor veio, e disse-me que já não havia a promoção. Voltei a explicar-lhe que há 2 minutos me tinham atendido com a ultima peça. Então, voltou para dentro das câmaras frigorificas, procurou durante algum tempo, e voltou com outra peça. Á frente de mim e de todos os clientes que esperavam, repreendeu o operador, mas nunca se dirigiu a mim, com qualquer justificação para o sucedido, nem com qualquer gesto de cordialidade. Depois o operador voltou a cortar os bifes da rabadilha e serviu-mos, já com o código e preço correctos. Esta situação, revelou para mim o seguinte: 1- O operador não estava habilitado á tarefa que lhe estava incumbida; 2- O chefe (?) revelou profundo desprezo por mim/cliente.
Agradeço a v/ atenção.

12 Mai2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

10 Ago2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

10 Ago2017
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida